Caloiros 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.

TiagoMartins

Membro
Matrícula
18 Junho 2017
Curso
Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente
Segundo as praxe ainda és uma besta :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
Só és caloiro quando te matriculares...
Boa sorte com as colocações
Até à candidatura designam-nos como bestas? Ai amo
--- Post atualizado ---
Apoio, também acho q vai ser deveras o melhor ano de sempre.

Malta, calma!!! vão ser uns caloiros muito bem recebidos!! eu já tive desse lado e sei bem o que é! Felizmente voltarei a ser caloira, porque acreditem é o melhor ano das vossas vidas!! dicas de quem já é experiente ahahah
--- Post atualizado ---
Uma pergunta, não sei se me sabem ou não responder, contudo....
Eu sou menor, vou para a fac cm 17 anos ainda, eu posso me ir matricular sozinho? Ou tenho que ir com os pais atrás?

LBlackMoon

Membro Catedrático
Colaborador Editorial
Matrícula
27 Fevereiro 2016
Curso
Direito
Instituição
FDUP
--- Post atualizado ---
Apoio, também acho q vai ser deveras o melhor ano de sempre.
Em Coimbra, só se muda de posto quando souberes que foste colocado, mas ainda não te matriculaste: passas a ser Paraquedista. Quando te matriculas, passas a ser Caloiro Nacional, se for a primeira vez que te matriculas na Universidade de Coimbra. Se já estiveste matriculado anteriormente noutra instituição, és Caloiro estrangeiro.

mafaldaines

Membro
Matrícula
21 Julho 2016
Curso
Comunicação e Design Multimédia
Instituição
ESEC

pelo menos comigo eu fui besta até à latada só depois é que somos considerados caloiros!

Eu sou menor, vou para a fac cm 17 anos ainda, eu posso me ir matricular sozinho? Ou tenho que ir com os pais atrás?

podes ir sozinho, também entrei com 17 e eles não querem saber dos teus pais para nada a nao ser para pagarem as propinas ahahah

TiagoMartins

Membro
Matrícula
18 Junho 2017
Curso
Eu sou menor, vou para a fac cm 17 anos ainda
podes ir sozinho, também entrei com 17 e eles não querem saber dos teus pais para nada a nao ser para pagarem as propinas ahahah

Hahahah Same, já agora onde te inscreveste? Assim fico mais descansado
--- Post atualizado ---
Olha aqui um futuro caloiro, estamos juntos! :)

Também és uma besta? Vais concorrer para onde?

D

Deleted member 5277

Guest
Acho que chegou a altura de podermos finalmente aceitar a realidade de que somos, finalmente, os próximos caloiros do ensino superior em Portugal!
E os últimos dos anos 90 :(
Comecem a expor os vossos problemas :p
Muito boa sorte a todos!!! :D
giphy.gif

Rafael.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Apoiante Uniarea
Matrícula
18 Fevereiro 2016
Curso
Bioinformática Clínica
Instituição
U. Aveiro
Boa sorte a todos! Para muitos de nós vai ser uma experiência completamente diferente do secundário e a vida começa quando saímos da zona de conforto! :)

Alguém tenciona entrar na UTAD ? :D

TiagoMartins

Membro
Matrícula
18 Junho 2017
Curso
Boa sorte a todos! Para muitos de nós vai ser uma experiência completamente diferente do secundário e a vida começa quando saímos da zona de conforto! :)

Alguém tenciona entrar na UTAD ? :D

Tenho q concordar plenamente, traduz a Sigla

• Like
Reactions: DyanaAGG

mafaldaines

Membro
Matrícula
21 Julho 2016
Curso
Instituição
ESEC
Hahahah Same, já agora onde te inscreveste? Assim fico mais descansado

eu entrei em Coimbra, mas em todas as faculdades funcionam da mesma maneira! aliás no dia das matrículas eles já te vão dar a conhecer um pouco dos serviços que a tua faculdade serve aos alunos. a partir do momento que entras no ensino superior és tu o responsável por tudo ahahah

Rafael.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Apoiante Uniarea
Matrícula
18 Fevereiro 2016
Curso
Bioinformática Clínica
Instituição
U. Aveiro
  • Like
Reactions: TiagoMartins

TiagoMartins

Membro
Matrícula
18 Junho 2017
Curso
eu entrei em Coimbra, mas em todas as faculdades funcionam da mesma maneira! aliás no dia das matrículas eles já te vão dar a conhecer um pouco dos serviços que a tua faculdade serve aos alunos. a partir do momento que entras no ensino superior és tu o responsável por tudo ahahah

Eu pensei igual. Mas disseram me q não era assim, q como era menor precisava dos pais
Mas ainda bem q dizes isso, eu n passo vergonha e eles n têm chatices
--- Post atualizado ---
Universidade de trás os montes e alto Douro :p
Vou para aí perto na sexta hahah, vou para Macedo de Cavaleiros, n sei se conheces!

• Like
Reactions: Marta Carvalho

mafaldaines

Membro
Matrícula
21 Julho 2016
Curso
Instituição
ESEC
Eu pensei igual. Mas disseram me q não era assim, q como era menor precisava dos pais
Mas ainda bem q dizes isso, eu n passo vergonha e eles n têm chatices

não te preocupes com isso, aliás a faculdade em si é a primeira a pedir para que os pais não entrem com os filhos, porque se já uma confusão só com alunos nem quero imaginar com pais... nos máximos os teus pais que te acompanhem para conheceres a cidade em si e eles tambem e darem-te boleia, que foi o que a minha mãe fez e coitada apanhou uma seca porque basicamente tive 3 horas dentro da universidade a fazer a matrícula entre outras coisas!

TiagoMartins

Membro
Matrícula
18 Junho 2017
Curso
não te preocupes com isso, aliás a faculdade em si é a primeira a pedir para que os pais não entrem com os filhos, porque se já uma confusão só com alunos nem quero imaginar com pais... nos máximos os teus pais que te acompanhem para conheceres a cidade em si e eles tambem e darem-te boleia, que foi o que a minha mãe fez e coitada apanhou uma seca porque basicamente tive 3 horas dentro da universidade a fazer a matrícula entre outras coisas!

Tadinha da mãe... Ah eu vou morar ali perto da fac cause tenho uma casa ali perto de férias, e eu já conheço a zona...

Bateau Ivre

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
22 Junho 2015
Curso
CC (Futuro)
Instituição
FCSH
Já sou caloiro da UAb (estrangeiríssimo) desde há uma semana, mas vou-me candidatar a Línguas, Literaturas e Culturas na FLUL; devo entrar visto que tenho mais 4 valores do que o último colocado do ano passado. É o meu curso de sonho: 23 cadeiras de Russo/Árabe, Francês, Espanhol e Chinês. Alguém da FLUL?

Status
Não está aberto para novas mensagens.