Caloiros 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Alguém me sabe dizer se os resultados saiem no domingo dia 10 à 00h ou segunda dia 11 à 00h ?
A lista oficial dos resultados sai 00h de domingo (tecnicamente já é segunda). Porém, consegues saber mais cedo a tua colocação, isto por volta das 22h/23h de domingo, se fores ao site da candidatura online, onde diz "Documentos" irá aparecer algo a dizer "Resultados 1ª Fase", ou algo parecido.

O que consideras uma grande procura? O curso nunca teve mais de 110 120 candidatos? eu considero um pouco curto e tu que opiniao tens?
*110 ou 120
--- Post atualizado ---
A lista oficial dos resultados sai 00h de domingo (tecnicamente já é segunda). Porém, consegues saber mais cedo a tua colocação, isto por volta das 22h/23h de domingo, se fores ao site da candidatura online, onde diz "Documentos" irá aparecer algo a dizer "Resultados 1ª Fase", ou algo parecido.
nao costuma sair mais cedo?

*110 ou 120
--- Post atualizado ---

nao costuma sair mais cedo?
Duvido. No ano passado foi assim que aconteceu comigo. Vi pelo portal da dges por volta das 22h e tal onde tinha sido colocado, e recebi um e-mail só por volta das 4h da manhã.

• Like
Reactions: Catarinaam
Duvido. No ano passado foi assim que aconteceu comigo. Vi pelo portal da dges por volta das 22h e tal onde tinha sido colocado, e recebi um e-mail só por volta das 4h da manhã.

Tenho que conhecimento que no ano passado anteciparam 24 h

• Like
Reactions: InêsC
Boa tarde. Eu tenho uma dúvida acerca das matrículas que me está a causar uma certa confusão. É assim, eu inscrevi me na primeira opção para Estudos Europeus na FLUL, e na segunda para LLC também na FLUL. Estou com um pouco de receio de não entrar para EE que é o que eu realmente quero, porque a diferença que tenho para a média do ano passado não é muito já com LLC é diferente, tenho quase a certeza que entro. A minha questão é a seguinte, se entrar para LLC na FLUL e me matricular, mas depois for à 2 fase é entrar para ESTUDOS EUROPEUS posso mudar de curso sem pagar novamente a matrícula certo? E ao matricular me no curso de LLC tenho de ir às aulas até saírem os resultados da 2 fase? Obrigada.

Alguém sabe onde posso encontrar o calendário das aulas do isep? Só encontrei da ese do politécnico do porto e n faço ideia se são iguais ou não. Como se faz a matrícula no isep?

Boa noite,

Tenho uma questão: a semana do caloiro começa dia 11? E se sim, mesmo que a minha matricula não seja nesta data devo aparecer na faculdade para ser praxada?

Muito obrigada

Boa noite,

Tenho uma questão: a semana do caloiro começa dia 11? E se sim, mesmo que a minha matricula não seja nesta data devo aparecer na faculdade para ser praxada?

Muito obrigada
Normalmente, as aulas/ semana do caloiro começam dia 18. A semana de dia 11 é so matriculas

SAMEEEEEEE, ainda custa acreditar que O dia está quase aí.

Mesmo. Alguem daqui vai concorrer ao ISCAL?
--- Post atualizado ---
O que é que é suposto esperar-mos das praxes? Alguem sabe como funcionam as praxes do ISCAL? Como é que isto tudo funciona?
--- Post atualizado ---
eu entrei em Coimbra, mas em todas as faculdades funcionam da mesma maneira! aliás no dia das matrículas eles já te vão dar a conhecer um pouco dos serviços que a tua faculdade serve aos alunos. a partir do momento que entras no ensino superior és tu o responsável por tudo ahahah

Quem é que nos vai dar a conhecer isso? Os veteranos?
--- Post atualizado ---
eu entrei em Coimbra, mas em todas as faculdades funcionam da mesma maneira! aliás no dia das matrículas eles já te vão dar a conhecer um pouco dos serviços que a tua faculdade serve aos alunos. a partir do momento que entras no ensino superior és tu o responsável por tudo ahahah

Quem é que nos vai
Somos dois @simaooliveira :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy: também sou de 97 e só vou entrar este ano :p

Estou pior que vocês, sou de 96 e só vou entrar agora
--- Post atualizado ---

Quem é que nos vai
Para a Faculdade de letras da Universidade do Porto :) e tu?

Alguem que vá para o ISCAL?
--- Post atualizado ---

Quem é que nos vai
Não - lê isto: Preferência Regional | Uniarea
--- Post atualizado ---

Serão criados hoje esses tópicos :)
  • Relações Internacionais
  • Educação Social/Educação Básica (será junto ao tópico já existente)
  • Ciências da Comunicação/Jornalismo/Comunicação Social
  • Línguas/Tradução
Mais alguma sugestão?
Gestão?

Quem é que nos vai
É uma universidade pública que fica na Cidade Universitária em Lisboa.
ISCTE-IUL
Aqui vês as licenciaturas que tem: ISCTE-IUL
Uma delas é economia. É uma das melhores universidades de Portugal em Economia e Gestão.
Como é que é o ISCAL, em gestão?
--- Post atualizado ---
Eu! Para Contabilidade e Administração, e tu? (E sou de 92 :sweatsmile:)

Pus como hipótese esse curso e gestão. Só não sei se consigo entrar no horário diurno :(
--- Post atualizado ---

Pus como hipótese esse curso e gestão. Só não sei se co
Eu já estou na universidade :D :D estudo na FEP... vou para o 2º ano lá depois de ter estado 1 ano no ISCAP

O que é que achaste do ISCAL? Conseguee me falar das praxes lá? Como é que tudo funciona?
--- Post atualizado ---

Pus como hipótese esse curso e gestão. Só não sei se co
Eu já estou na universidade :D :D estudo na FEP... vou para o 2º ano lá depois de ter estado 1 ano no ISCAP
Ahahaahahah dá para ter conversas interessantes com todas as forças políticas, desde que eles não sejam cegamente ideológicos ;)
Verdade

• Like
Reactions: Júlio Ribeiro
O que é que achaste do ISCAL? Conseguee me falar das praxes lá? Como é que tudo funciona?
--- Post atualizado ---

Acho que fizeste a pergunta à pessoa errada xD eu estudei no ISCAP e não no ISCAL

Alguém sabe onde posso encontrar o calendário das aulas do isep? Só encontrei da ese do politécnico do porto e n faço ideia se são iguais ou não. Como se faz a matrícula no isep?
Mesmo, tambem nao encontro nada.

Status
Não está aberto para novas mensagens.