Caloiros 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Quantos dias antes das colocações é que a DGES costuma adiantar 24 horas a saída dos resultados? É que já é tradição, e uma pessoa como já está stressada com os resultados, ainda está aqui a stressar com isto :p

• Like
Reactions: DyanaAGG
Eu em setembro já não vou ser menor, mas não quero saber, a minha mãe vai na mesma ahahahah. Pois, realmente acho que não convém muito participar na praxe com a mãe a ver... Menos um dia de praxe nao há de fazer mal xD obrigada e boa sorte! (Também me candidatei a relações internacionais, mas no iscsp em Lisboa)

Também é a minha 1a opção! :blush:
Qual é a tua média?
E boa sorte :tonguewink:

• Like
Reactions: Joanafsm
Quanto mais se aproximam os resultados mais os dias demoram a passar.

giphy.gif

Candidatei-me a Engenharia Informática em Leiria(11.3), tenho preferência regional e 3,5 valores de diferença(14,6). Acham que é possível subir assim tanto visto que há muita gente a candidatar-se a engenharias?

Epá, podes estar tranquilo dúvido que média suba assim tanto em Leiria xD

• Like
Reactions: RafaelaAlmeida
Olá! entrando assim meio de carrinho no fórum e estando meio perdida na conversa queria fazer uma pergunta muito estúpida ( or maybe not) : O que é que é suposto comprar para a faculdade em termos de material escolar? ( btw, em príncipio vou para engenharia , in case that helps)

ps: Se já tiverem falado do assunto avisem que eu tento procurar melhor

Queria saber se caso seja escolhido na 1 opção e queira mudar para outra opção da minha candidatura como faço?

Olá! entrando assim meio de carrinho no fórum e estando meio perdida na conversa queria fazer uma pergunta muito estúpida ( or maybe not) : O que é que é suposto comprar para a faculdade em termos de material escolar? ( btw, em príncipio vou para engenharia , in case that helps)

ps: Se já tiverem falado do assunto avisem que eu tento procurar melhor

Caderno, lápis, borracha, caneta. O resto logo se vê :P

Status
Não está aberto para novas mensagens.