Caloiros 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Olá!
Entrei na FCUL em Estatística Aplicada e concorri à segunda fase a uns cursos com bastante nome, os quais não estavam ao meu alcance por causa do exame da 1ªfase...
Falando um pouco de praxes, basicamente não estou arrependido de andar a participar. O ambiente é muito bom, pelo menos no meu departamento (que é muito pequeno...), vamos para o relvado em frente à faculdade e fazes um jogos, enchemos, cantamos e dizemos umas cenas meio estupidas. Toda a praxe na FCUL é baseada na “guerra” ISCTE/FCUL o que dá dinamismo à coisa, sendo um bocado parvo.

Quanto à faculdade em si, essa é bem fixe, organizada e com ótimas condições materiais e a informática bem funcional. Quanto aos professores não parecem mal (pelo menos os com quem já me cruzei).

Se mudar vai ficar o sentimento que pertenci um dia à FCUL e ter orgulhoso nisso.

• Like
Reactions: soffs.goncalves

Peço já desculpa se estou a comwntar no sitio errado mas colegas meus disseram me que publicaram no uniareia e encontraram colegas de casa para partilhar. Eu candidatei me a segunda fase e sei q irei para a FLUP ☺ O problema é q como spu nova nisto e não tenho praticamente ninguém q me ajude neste assunto. Será q não há por aqui ninguém q precisa de uma colega de casa?
Agredecia se me pudessem ajudar é muito importante :)

Status
Não está aberto para novas mensagens.