IPS Caloiros 2018/2019 do IPS

Matrícula
29 Setembro 2016
Eu!!! E estou super em pilhas para que chegue o dia das colocações porque já estou a tentar há anos!
Candidatei-me a Terapia da Fala na ESS e a Tradução e Linguagem Gestual Portuguesa na ESE e além dos nervos ando à procura de gente que se candidatou a esses cursos e de dicas para quem ingressa no ensino superior depois de muito tempo sem estar num ambiente de ensino. (já tenho 25 anos na pinha, daí o nervo todo).

Abraço 💖

Beatriz Agostinho

Membro Veterano
Matrícula
14 Julho 2016
Olá 😃,
Fico muito contente por encontrar pessoal que vai para o IPS. A maior dica que te dou é ver os planos de estudo. Uma boa organização é um bom começo,
Beijinho

Matrícula
29 Setembro 2016
Olá!
Obrigada! Já os espreitei quando estava a procurar os cursos e tomei nota. Agora é preparar o local de estudo e tudo o que envolve isso. Apenas tenho receio de não saber como me orientar lá (melhores métodos de estudo, como apresentar trabalhos, etc). Também já investiguei o estabelecimento 😍 agora é esperar até setembro e ter calma.

• Like
Reactions: Beatriz Agostinho

Beatriz Agostinho

Membro Veterano
Matrícula
14 Julho 2016
Olá!
Obrigada! Já os espreitei quando estava a procurar os cursos e tomei nota. Agora é preparar o local de estudo e tudo o que envolve isso. Apenas tenho receio de não saber como me orientar lá (melhores métodos de estudo, como apresentar trabalhos, etc). Também já investiguei o estabelecimento 😍 agora é esperar até setembro e ter calma.
Desculpa não ter sido mais rápida a responder... Eu já comecei a ver as cadeiras que vou ter no primeiro semestre :)
Um lugar arrumadinho com uma boa decor ajuda a estudar! Entraste pelos M23?

Matrícula
29 Setembro 2016
Não faz mal! Para que curso vais?? 😊
Obrigada! Agora é esperar pelos resultados. Não, fiz os exames. Não me pareceu que tivesse muitas hipóteses com os M23 e ja tinha o exame de Biologia e Geologia no bolso.

FilipeAlv18

Membro
Matrícula
1 Maio 2018
Curso
Gestão de Recursos Humanos
Instituição
Inst.Politécnico de Setúbal
Oiiii!!
Eu candidatei me para Gestão de recursos humanos na Esce, tanto em diurno como em pós laboral! É bom ver futuros colegas do IPS aqui no forum :)

• Like
Reactions: Beatriz Agostinho
Matrícula
29 Setembro 2016
Já falta menos de um mês, os stresses são potentes.
Há anos que não interajo com ninguém num ambiente destes e confesso que isso me deixa um bocado em pânico. Mas estou mais desesperada por saber se é desta que entro. Quatro anos nisto é a loucura. Não quero outro desgosto..