IPS Caloiros 2018/2019 do IPS

Pessoal, 4 dias e 8 horas ✨
Por muito stressante que seja, tenham calma e pensem positivo. O que tiver de ser será e o que não for dará lugar a algo melhor, a um mundo melhor, a novas chances.
E ainda teremos a segunda fase!

• Like
Reactions: Beatriz Agostinho
Pessoal, 4 dias e 8 horas ✨
Por muito stressante que seja, tenham calma e pensem positivo. O que tiver de ser será e o que não for dará lugar a algo melhor, a um mundo melhor, a novas chances.
E ainda teremos a segunda fase!
Sim 💫
Quase apenas 3 horas!
Vamos esperar todos pelos resultados. Seja o que for, o nosso destino está traçado.
Desejo muita calma a todos, e muita sorte! Pois se eu entrar no curso que quero, vai ser uma festa cá em casa 😃😃

• Like
Reactions: Sophie.V
Btw! Alguém já sabe como vão ser as praxes? No calendário que consultei, destacaram os dias 17,18 e 19 para atividades do IPS e os dias 24 e 27 para atividades da AAIPS. Não percebi se é tudo praxes ou só alguns desses dias.

Obrigada, para ti também 💖
Ai filha, a alegria foi tanta que comecei aos saltos no trabalho e mostrei as cuecas a quem lá estava mas deixa lá, já tá e até ia perdendo a cabeça 😂
Já me fizeste rir 😂
Imagino, também chorei de emoção 💖
Espero gostar da Faculdade e dos meus colegas de curso 😊! Espero que para VOCÊS todos corra tudo como quero que corra para mim!

Já me fizeste rir 😂
Imagino, também chorei de emoção 💖
Espero gostar da Faculdade e dos meus colegas de curso 😊! Espero que para VOCÊS todos corra tudo como quero que corra para mim!
Igualmente! 💖✨
Btw, alguém já recebeu a sms do IPS com as credenciais ou o email? Acho que só amanhã mesmo =/ e as matrículas amanhã começam às 14h :D

• Like
Reactions: Beatriz Agostinho