Pessoal, 4 dias e 8 horas
Por muito stressante que seja, tenham calma e pensem positivo. O que tiver de ser será e o que não for dará lugar a algo melhor, a um mundo melhor, a novas chances.
E ainda teremos a segunda fase!
Pessoal, 4 dias e 8 horas
Por muito stressante que seja, tenham calma e pensem positivo. O que tiver de ser será e o que não for dará lugar a algo melhor, a um mundo melhor, a novas chances.
E ainda teremos a segunda fase!
Sim
Quase apenas 3 horas!
Vamos esperar todos pelos resultados. Seja o que for, o nosso destino está traçado.
Desejo muita calma a todos, e muita sorte! Pois se eu entrar no curso que quero, vai ser uma festa cá em casa
Btw! Alguém já sabe como vão ser as praxes? No calendário que consultei, destacaram os dias 17,18 e 19 para atividades do IPS e os dias 24 e 27 para atividades da AAIPS. Não percebi se é tudo praxes ou só alguns desses dias.
Btw! Alguém já sabe como vão ser as praxes? No calendário que consultei, destacaram os dias 17,18 e 19 para atividades do IPS e os dias 24 e 27 para atividades da AAIPS. Não percebi se é tudo praxes ou só alguns desses dias.
Obrigada, para ti também
Ai filha, a alegria foi tanta que comecei aos saltos no trabalho e mostrei as cuecas a quem lá estava mas deixa lá, já tá e até ia perdendo a cabeça
Obrigada, para ti também
Ai filha, a alegria foi tanta que comecei aos saltos no trabalho e mostrei as cuecas a quem lá estava mas deixa lá, já tá e até ia perdendo a cabeça
Já me fizeste rir
Imagino, também chorei de emoção
Espero gostar da Faculdade e dos meus colegas de curso ! Espero que para VOCÊS todos corra tudo como quero que corra para mim!
Já me fizeste rir
Imagino, também chorei de emoção
Espero gostar da Faculdade e dos meus colegas de curso ! Espero que para VOCÊS todos corra tudo como quero que corra para mim!
Por acaso acabei agora mesmo de perguntar isso. Mas nope. Como as matrículas são à tarde, penso que devam chegar segunda de manhã. Não sei... Também estou atenta ao e-mail.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.