IPS Caloiros 2018/2019 do IPS

Também não... só conhecia pessoal de GRH e a Ana e a Daniela... perguntei uma coisa se resto nop!
GSI está a mostrar as suas cores antes de dia 20. Vamos arrasar as praxes for sure ☀️👌

eu procurei porque queria saber informações sobre as praxes e as datas, achava que nem ia encontrar nada ahaha
Same! Além disso queria saber quem mais ia pro meu curso

• Like
Reactions: Daniela Modesto
Muito nervosa e ansiosa!
Mas... Quem não está ne? Só quero que dia 20 venha quero mesmo começar esta nova etapa e conhecer o resto do pessoal 😊

Já agora, seria bue fixe o pessoal de gsi fazer como os de grh, um grupo de Facebook pro pessoal caloiro ☀️

pelos vistos nós também já estamos a infringir
Nós não.. os veteranos e que não podem fazer amizade antes da praxe (batismo) connosco. E caso para citar aquela célere afirmação:”Olhos no Chão”

GRH é tipo os bad boys da esce. Lembrem se pessoal : nada de amigos com bad boys eles roubam o lanche aos fantasmas (GSI)
GSI pareceu me quase um curso fantasma... fiz este grupo em Julho e não encontrei nigm apenas uma pessoas com o nickname de “Chuck Noris” mas não sei o nome 😂

• Like
Reactions: Beatriz Agostinho
olá :)
alguém me sabe dizer se na semana de 17 a 21 vai haver praxes?
e o que é a "dispensa académica"?

obrigado ;)
Olá! Pelo que sei sim vai haver praxes durante essa semana!
A dispensa académica é quando o estudante não tem aulas devido a uma programação de um órgão escolar por exemplo aaips! 😊