IPS Caloiros 2018/2019 do IPS

Obrigado!
e essa programação é importante ou..... faz mal faltar?
Pessoalmente acho que depende.
Depende se já conheces ou não o lugar, se já sabes muito sobre o curso que vais frequentar ou não e se já conheces pessoal ou não do curso. Ao fim ao cabo é mais um dia de orientação do que outra coisa qualquer! 😊

Olá! Alguém é capaz de me dizer a que horas e local é para lá estar no dia 20 e se vale a pena lá ir dia 20?

Olá! Alguém é capaz de me dizer a que horas e local é para lá estar no dia 20 e se vale a pena lá ir dia 20?
Olá! Depende duarte, é um dia dd apresentação, um dia em que irás conhecer mais sobre o teu curso.
Por exemplo : gsi, irás conhecer a parte teórica e a parte prática do curso, o que farás no curso, etc!

• Like
Reactions: Duarte Raposo
Olá! Depende duarte, é um dia dd apresentação, um dia em que irás conhecer mais sobre o teu curso.
Por exemplo : gsi, irás conhecer a parte teórica e a parte prática do curso, o que farás no curso, etc!

Ok, mas caso eu decida ir, a que horas tenho que estar lá e qual é o ponto de encontro?

olá :)
na 2a feira, dia 24, há dispensa académica para as praxes.
faz algum mal se eu for so na parte da tarde as praxes?
Olá! Eu estive a falar com um veterano do meu curso e ele disse-me que 2.ª feira tínhamos de lá estar às 9h/9h30, mas que não vão haver praxes mesmo..! Vão ser apenas palestras a falar dos cursos e assim..! Palestras onde os coordenadores dos cursos vão falar e também é capaz de falar o presidente da faculdade..!

• Like
Reactions: alexnovak
Olá ! Pretendo colocar Setúbal como primeira opção por ter boa reputação no curso que escolhi, mas tenho receio de ser de difícil acesso/poucos transportes dentro e para ir para fora, difícil de arrendar imóveis ( encontrei poucos apartamentos e quartos a arrendar perto do IPS ),do IPS ser afastado cidade, difícil acesso/ longe aeroporto. Provavelmente não serei colocada devido a preferência regional do IPS ao sul, mas não custa tentar. Gostava de saber como é a cidade de Setúbal antes de colocar como primeira opção?