Caloiros 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
acho que isso (já) nao é permitido

Ah pois é, será que com a nova política de privacidade, a dges já não vai disponibilizar essa lista? Do que já li num jornal, um advogado diz que essas políticas foram introduzidas como "sugestões" e não propriamente uma lei que se tem que seguir à risca. No entanto, a universidade de Lisboa (em parte) levou aquilo à risca e os profs deixaram de mandar as pautas com todos os alunos + notas para todos verem, mas sim a mandar individualmente a cada aluno a sua nota. Engraçado é que a FCUL seguia isso, mas a FMUL já não ahahahah

pelo que percebi nao foi isso que a Mariana perguntou... era um ficheiro com a nota de todos os colocados por curso e nao apenas da nota do ultimo colocado por curso. ?.?
Sim, eu depois li melhor e percebi que era aquilo do site das colocações onde se vê as notas de todos os que entraram nos cursos :grin:

Nice
Parece que há mais gente a ir para matemática aplicada a qualquer coisa do que para matemática pura.
É verdade, as pessoas tem algum receio em ia para a matematica pura porque temem pela dificuldade talvez, ou mesmo pelo facto de pensarem que deve ser aplicada a algo para ser mais interessante não sei se me fiz explicar bem

• Like
Reactions: Cipriano
É verdade, as pessoas tem algum receio em ia para a matematica pura porque temem pela dificuldade talvez, ou mesmo pelo facto de pensarem que deve ser aplicada a algo para ser mais interessante não sei se me fiz explicar bem
Deu para perceber o que querias dizer haha
Eu vou para matemática pura e não para aplicada pelo contrário: Acho a teoria mais interessante.

• Like
Reactions: Gonçalo Proença
Status
Não está aberto para novas mensagens.