🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Ah pois é, será que com a nova política de privacidade, a dges já não vai disponibilizar essa lista? Do que já li num jornal, um advogado diz que essas políticas foram introduzidas como "sugestões" e não propriamente uma lei que se tem que seguir à risca. No entanto, a universidade de Lisboa (em parte) levou aquilo à risca e os profs deixaram de mandar as pautas com todos os alunos + notas para todos verem, mas sim a mandar individualmente a cada aluno a sua nota. Engraçado é que a FCUL seguia isso, mas a FMUL já não ahahahah
pelo que percebi nao foi isso que a Mariana perguntou... era um ficheiro com a nota de todos os colocados por curso e nao apenas da nota do ultimo colocado por curso. ?.?
pelo que percebi nao foi isso que a Mariana perguntou... era um ficheiro com a nota de todos os colocados por curso e nao apenas da nota do ultimo colocado por curso. ?.?
É verdade, as pessoas tem algum receio em ia para a matematica pura porque temem pela dificuldade talvez, ou mesmo pelo facto de pensarem que deve ser aplicada a algo para ser mais interessante não sei se me fiz explicar bem
É verdade, as pessoas tem algum receio em ia para a matematica pura porque temem pela dificuldade talvez, ou mesmo pelo facto de pensarem que deve ser aplicada a algo para ser mais interessante não sei se me fiz explicar bem
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.