Caloiros 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Biotecnologia em Aveiro é a minha 3.ª opção e Biologia em Aveiro é a minha 4.ª opção. Boa sorte!

E a primeira opção qual é?..
Há sempre a possibilidade de sermos colegas! Dia 10 veremos....
Boa sorte!!

• Like
Reactions: ems
Obrigada! Tenho alguns colega que também escolheram biologia em Coimbra acho eu! :wink:

Espero que sim! Muita sorte para eles também sendo assim! Até agora não encontrei muita gente interessada em biologia cá em Coimbra, mas é bom saber que existem!

• Like
Reactions: lgd
Estou com 15.85 😟 Mas espero mesmo que sejamos colegas! 😁
Oh, então relaxa, acho que as notas não vão subir assim tanto 😊 Vamos sim!

• Like
Reactions: ems and Rui Veiga
Espero por vocês, futuras colegas :tearsofjoy: A NOVA já divulgou os horários para os cursos, se quiserem podem ir espreitar o de História...:relaxed:
Já estive a espreitar e o do 1º semestre parece-me bastante bem!! Aquela sexta-feira livre é excelente! O do 2º falta ali um diazinho livre.. mas pronto não se pode ter tudo! :tearsofjoy:

• Like
Reactions: Leonor.p
de dia 8 para 9, no ano passado, os candidatos receberam o mail do resultado da candidatura, mas alguém sabe se nesse dia já dá para saber as médias dos cursos? Ou só mesmo dia 10?

de dia 8 para 9, no ano passado, os candidatos receberam o mail do resultado da candidatura, mas alguém sabe se nesse dia já dá para saber as médias dos cursos? Ou só mesmo dia 10?
Para efeitos oficiais, a informação que temos é que os resultados saem dia 10. Hipoteticamente, se a DGES decidir antecipar a revelação, comunicar-nos-á somente em setembro, mais próximo da data das colocações.
Contudo, há uns felizardos que, em virtude de contactos no seio da imprensa portuguesa, conseguem saber as médias mais cedo, dado que os jornalistas as recebem antes de serem divulgadas oficialmente.

Tenho que dizer uma coisa pessoal: eu mal vejo a hora de ser dia 10! :grin::grin:
Está quase!
Mas esta espera é como se uma tortura fosse...

Para efeitos oficiais, a informação que temos é que os resultados saem dia 10. Hipoteticamente, se a DGES decidir antecipar a revelação, comunicar-nos-á somente em setembro, mais próximo da data das colocações.
Contudo, há uns felizardos que, em virtude de contactos no seio da imprensa portuguesa, conseguem saber as médias mais cedo, dado que os jornalistas as recebem antes de serem divulgadas oficialmente.

Não era bem essa a minha dúvida. No ano passado quando recebi o email, no dia 9, dizia: "Poderá consultar os detalhes do resultado da sua candidatura em http://www.dges.mctes.pt/coloc/2017 a partir das 0h do dia 10 de setembro de 2017." Queria saber se por acaso saírem os resultados mais cedo, vou poder saber nesse dia a nota do último colocado do meu curso (já não me lembro se o consegui saber no ano passado), ou se apenas divulgam essa informação no dia 10.

• Like
Reactions: lgd
Status
Não está aberto para novas mensagens.