Caloiros 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
É assim , foi o meu irmão que se enganou e meteu os dois documentos iguais e eu estava prestes a bater-lhe ahaha . Claro que , eventualmente , percebi que acontece e consegui resolver o assunto ( com a tua ajuda xD) . Não bati em ninguém , fica descansada :tearsofjoy::tearsofjoy:

É assim , foi o meu irmão que se enganou e meteu os dois documentos iguais e eu estava prestes a bater-lhe ahaha . Claro que , eventualmente , percebi que acontece e consegui resolver o assunto ( com a tua ajuda xD) . Não bati em ninguém , fica descansada :tearsofjoy::tearsofjoy:

Coitado do teu irmão :tearsofjoy: Não levou uma coça por pouco! :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy: Exato... Estas coisas acontecem! :grin: É mesmo assim :laughing:
Olha, já eliminei parte dos posts, senão no meio disto tudo, ninguém vê a resposta do/da Aliegha xD Se puderes, elimina os posts que não têm nada a ver com o tópico :smiley:

Preciso de arranjar quarto na zona do Hospital S. João no Porto, pois devo entrar na FEUP.
Alguém tem informações para me dar, ou conhece alguém que tenha um quarto disponivel?

• Like
Reactions: clarisseslibano
Preciso de arranjar quarto na zona do Hospital S. João no Porto, pois devo entrar na FEUP.
Alguém tem informações para me dar, ou conhece alguém que tenha um quarto disponivel?
o @Rui Veiga andava a angariar pessoas para uma casa no porto nao sei onde ve lá se é perto xD

Boas pessoal,
Prontos para o primeiro semestre?
Já vi que isto por aqui é quase tudo Engenheiros eheheh
Alguém que vá para enfermagem em lisboa ?

• Like
Reactions: lowkins
  • Like
Reactions: Rui Veiga
Olá! Não serei caloira este ano na universidade (vou para o 12º), mas ao ver este tópico reparei nesta conversa já que vivo em Vila do Conde. Vila do Conde é uma cidade muito tranquila, com alguma cultura (temos coisas interessantes para conhecer). Relativamente à zona da faculdade, é a 5 minutos da estação de metro de Vila do Conde, fica ao lado do Estádio do Rio Ave, tem ótimos acessos à auto-estrada e está muito perto do Continente e da Staples. Quanto à faculdade em si não sei dizer muita coisa, visto que não conheço por dentro. Considero aquela zona de Vila do Conde a melhor, sinceramente, e acho que toda a gente que começar a estudar lá estará bem servida.

Se for necessária mais alguma informação, podes falar comigo :)

Obrigada pelas informações!! Todo o feedback que recebi até agora sobre Vila do Conde foi bom, por isso fico feliz :D.

Se ficar colocada na Esmad com certeza que vou precisar de alguma orientação ahaha qualquer coisa mando mensagem! :)

Boas, eu já tenho lugar para ficar. Mas tenho uma amiga em med. no São João que estava à procura de apartamentos. Se ela ainda estiver à procura digo alguma cena

Pessoal, como é que temos de fazer quando saírem as colocações? Vamos à uni fazer a matricula, sabem o que é preciso levar e assim?

Pessoal, como é que temos de fazer quando saírem as colocações? Vamos à uni fazer a matricula, sabem o que é preciso levar e assim?
Depende da instituiçao. Algumas é tudo online.

Status
Não está aberto para novas mensagens.