Caloiros 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Olá, para já estou indecisa entre Direito e Marketing, mais concretamente na UMinho. Alguém que esteja a pensar em algumas destas opções?
Precisava de opiniões em relação a Marketing (como é o curso, empregabilidade e afins).
Estive em Humanidades e a maioria dos cursos não me cativam, há alguém de humanidades que possa dar opiniões de cursos que considerem bons?
Obrigada

Olá! Estpu interessado nesse curso e como já tiveste 1 ano pode ser que me consigas dizer algumas coisas.. Gostaste? Em que se baseia o curso?
Olá, desculpa estar só a responder agora. Eu ia responder-te, mas entretanto saí do pc para fazer outras coisas e a pensar que te responderia depois e esqueci-me de voltar para responder.

Well, presumo que já tenhas feito a tua candidatura a esta altura e espero que tenhas colocado NTC como uma das tuas opções.
Estou a gostar bastante de estar neste curso e o meu percurso no 1º ano, embora um pouco atribulado, correu bastante bem.
Ao longo do 1º ano, senti que o curso era muito à base de programação, e continua a ser, embora a minha ideia inicial quando entrei fosse seguir mais a área dos audiovisuais e webdesign/design gráfico. Entretanto, à medida que fui percebendo melhor programação comecei a gostar mais e agora gosto muito desta vertente. Eu também não sabia bem em que consistia portanto acho que não é nada surpreendente se começares a gostar de trabalhar com programação.
Tirando isso, como já tinha referido, tens a parte dos audiovisuais - fotografia, vídeo, som, (fizemos uma curta-metragem no ano anterior); também tens animação. Além disso, tens a parte do web-design e design gráfico, design de interfaces que se interliga com a programação.

Na minha opinião, eu acho que vais gostar, até porque este curso engloba um pouco de tudo e, assim, terás mais a noção de que área ao certo vais querer seguir no futuro.

Tens mais alguma dúvida? Estás a vontade em perguntar.

Espero ter esclarecido o que querias saber.
Boa sorte para a tua candidatura.
Beijinhos.

Ola! Alguém que ande no curso de Comunicação Empresarial no ISCAP ,pode-me dar uma opinião sobre o curso? Estou tentado em seguir o curso de no entanto, estou com algumas dúvidas e receios, será uma área com facilidade em adquirir emprego?
Olá Rodrigo, entraste em Comunicação Empresarial? Estou interessada nesse curso e precisava de um feedback :)

Status
Não está aberto para novas mensagens.