Caloiros 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
hey pessoas, gostava que alguém que vai frequentar ou frequente o curso de novas tecnologias da comunicação da ua, me explicasse como é que é o curso em si, as saídas profissionais e assim.
Obrigada😊

• Like
Reactions: RafaelaSilva97
Têm deitado as coisas para o lixo?
Nunca! :grimacing:

Em nota séria, guardei as coisas desde a 1ª classe, sim. As coisas de Primária e Básica não as deito fora mais por nostalgia do que outra coisa. Quanto às de Secundário, para além da nostalgia, mantive-as porque achei que me pudessem ser úteis de algum modo, no ensino superior. Acabei por estar enganado, mas não me arrependo. Gosto demasiado dos livros de BG para os mandar para o lixo :tonguewink:. E também (acho que) ajudei a @asofias numa questão de BG recorrendo ao manual. Também já cheguei a folhear os de filosofia e FQ.

A pergunta que vou fazer pode parecer muito estúpida, mas prefiro não arriscar XD
Na candidatura, quando temos de meter a morada, temos lá 2 "barras" para escrevermos a morada, no caso da minha morada não caber toda na primeira barra (pq aquilo tem limitado número de caracteres) posso meter o resto em baixo? Ou abrevio o máximo possível?

Uma dúvida.
Se eu colocar na minha primeira opção um curso sem preferência regional, irá anular a preferência regional das restantes opções?

Oláaaa.
Olhem, a opção da bolsa na candidatura apenas abrange a bolsa dos serviços sociais, não é? Não as bolsas específicas que as faculdades dão, certo?

Oláaaa.
Olhem, a opção da bolsa na candidatura apenas abrange a bolsa dos serviços sociais, não é? Não as bolsas específicas que as faculdades dão, certo?
Nao sei bem a que te referes mas no iseg tens bolsas de merito. Tens no site do iseg quais sao.

Nao sei bem a que te referes mas no iseg tens bolsas de merito. Tens no site do iseg quais sao.
Estou interessada nas do iseg, sim. Na aplicação para a candidatura está uma opção para concorrer a bolsa, mas creio que essa seja só para a bolsa do sas que não tem nada a ver com o iseg em específico e era isso que estava a tentar confirmar.

Estou interessada nas do iseg, sim. Na aplicação para a candidatura está uma opção para concorrer a bolsa, mas creio que essa seja só para a bolsa do sas que não tem nada a ver com o iseg em específico e era isso que estava a tentar confirmar.
SIm estás certa. As do iseg nada têm que ver com isso.

• Like
Reactions: ElisabeteFino
Uma dúvida.
Se eu colocar na minha primeira opção um curso sem preferência regional, irá anular a preferência regional das restantes opções?
Sim, tens de colocar as preferências regionais em primeiro sem interrupções ou a preferência regional fica sem efeito.

Status
Não está aberto para novas mensagens.