Caloiros 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Será que com a redução das vagas em Lisboa as médias podem subir muito? Tenho média de 14,9 e pretendo ir para um curso em que o último colocado no ano passado foi 14,6. Será que tenho possibilidades?
Qual é o curso?

Só eu é que já ando a ver live hacks para universitários que vivem sozinhos?
Só eu é que já ando a vasculhar mil e um vídeos a informar-me sobre Lisboa?
Definitely not! :tearsofjoy:

Sinceramente, não te podia entender melhor!! Estou EXATAMENTE na mesma situação, indecisa entre CF e Gestão de informação. É mesmo isso que disseste, CF parece interessante mas ao mesmo tempo ficar um bocadinho "áquem" da exigência do mercado de trabalho atual... São áreas completamente diferentes mas que me interessam as duas.
Uau, acho que és a primeira pessoa que vejo neste tópico interessada em gestão de informação, e essa também vai ser uma das minhas opções :D só que estou ainda a debater comigo se deva pôr em 1º gestão ou gestão de informação, mas acho que começo a ficar mais inclinado para GI
Há aqui mais alguém preso neste dilema?

Uau, acho que és a primeira pessoa que vejo neste tópico interessada em gestão de informação, e essa também vai ser uma das minhas opções :D só que estou ainda a debater comigo se deva pôr em 1º gestão ou gestão de informação, mas acho que começo a ficar mais inclinado para GI
Há aqui mais alguém preso neste dilema?

Eu não estou propriamente indecisa, o que eu quero é GI, simplesmente a minha média está no limite relativamente à do ano passado e a minha previsão é de que suba... Já me passou pela cabeça candidatar-me a Sistemas de Informação na mesma faculdade e depois pedir transferência mas não sei ainda... Parece-me ser um curso que, para além de super interessante, dá excelentes prespetivas de futuro! Boa sorte para ti, já que eu não devo ter :tearsofjoy:

Eu também!! Pode ser que sejamos colegas, daqui a uns meses :smile:
Já agora, deixo aqui as minhas opções:

1ª - Enfermagem - ESEL
2ª - Psicologia - ISCTE
3ª - Psicologia - UL
4ª - Biologia - UL
5ª - Farmácia - ESTeSL

A única em que tenho a certeza de que entro é a 5ª, mas na verdade a única que me interessa é a ESEL mesmo (entro nem que seja em 2ª época)
Qual é a tua média?

• Like
Reactions: anascribeirosantos
Espero que existam mais pessoas interessadas em entrar em biologia em Coimbra, é que ainda não vi por aí ninguém :disrelieved: As minhas opções são, por enquanto:
1ª- Biologia em Coimbra
2ª- Química medicinal em Coimbra

Média de 14.4 só com bg e de 13.1 com fq e mat.

Tenho quase a certeza que vou adicionar mais opções mas acho que entro numa destas. Boa sorte a todos!
Eu :blush: Mas só na 2 fase uma vez que nao posso usar so fq. Vou fazer melhoria segunda feira a bg a ver como corre

Status
Não está aberto para novas mensagens.