Alguém pode prever se a média de gestão em Aveiro ou até no Porto vai descer? Sou do profissional e,se tudo correr bem devo acabar o curso com um média de 16,5, em princípio, com a ajuda da PAP e como apesar de fazer dois exames, só usar um como prova de ingresso(mat A), a média sobe muito.
Em relação a português, eu penso que a nota que tiro no exame entra na média da disciplina, mas não sei os calculos que tiria que fazer? Outras pessoas disseram-me que bastava fazer só o exame e não me importar com a nota, mas não acho que seja bem como eles dizem.
Eu estive a comparar informações e vi que a média de gestão no Porto é muito alta,tipo na 1ºfase foi de 17,5 para o último colocado e na 2º de 18, enquanto que em Aveiro foi de 15,9 na 1ºfase e de 16,1 na segunda. Mas não sei se vai subir ou descer e quanto.
Será que a minha média que em princípio vou tirar, dará alguma margem de segurança?
Tenho também um plano B, escolher umas 3 e 4 opções, já em regime politécnico relacionao com a área dos negócios e finanças ou contabilidade, e também em Aveiro ou no Porto, e nestes cursos a média é muito baixa tipo 13 ou 14, o que já dá uma margem de segurança mais confortável. De qualquer forma, queria entrar em Aveiro em1ºopção no curso de gestão, visto que no Porto não vai dar.Enfim...
Quero opiniões.