Caloiros 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Olá!!
A data que a dges anunciou para a saída das colocações foi 9 de setembro, mas dizem que sai um dia antes do anunciado ou seja dia 8. É verdade?
Pode acontecer, no máximo, que saia um dia antes. Porém, eu só ficaria atento no próprio dia da saída. É nesse que é mais certo que saia.

• Like
Reactions: Misturner and Ryuki
Boas noites,

Alguém sabe como funcionam as candidaturas (curso física, 1 ano) na Universidade de Lisboa, a nível de datas? Pelo que percebi tenho de dia 9 a 13 de Setembro para fazer a minha inscrição presencial, estou correta?

Obrigada pela ajuda!

_M
Olá! Candidatei me à fcul este ano e pelo que me disseram a inscrição é feita online. Estou muito à toa porque não sei como funciona este tipo de matrícula. Não sei se temos de entregar alguns documentos mesmo na faculdade ou assim. Mas também n encontrei muita informação no site

A Dges, ao longo dos últimos anos, tem antecipado a divulgação dos resultados das colocações um dia, mas trata-se apenas de um procedimento habitual, não querendo dizer que este ano se verifique isso.
A dges confirmou que sai amanhã às 23.59 (dia 7) a lista oficial. Os emails chegam antes, maior parte.
Post automatically merged:

Link referente às listas dos colocados:

Pessoal, acabo de saber que as colocações saem amanhã. Desejo a melhor sorte a todos!
Tudo estará ótimo se conseguirem o vosso objetivo, mas se não o conseguirem, não atirem logo a toalha ao chão. Há mais duas fases a que podem concorrer.

Bom dia!

Passo por aqui para desejar a todos boa sorte e votos de entrada no ensino superior da melhor forma, no curso e instituição preferidos.

Especificamente a todos os que entrarem em Sociologia na FLUP, deixo a minha disponibilidade para o esclarecimento de quaisquer dúvidas sobre o curso, a faculdade ou outro tópico relacionado.

Novamente, boa sorte!

Eu fiz exame de biologia e d fq em 2018 e este ano fiz fq, mat e pt. Caso decida ficar 1 ano a fazer melhorias tenho de repetir obrigatoriamente o de biologia porque esse perde a validade de 2 anos, certo?

Eu fiz exame de biologia e d fq em 2018 e este ano fiz fq, mat e pt. Caso decida ficar 1 ano a fazer melhorias tenho de repetir obrigatoriamente o de biologia porque esse perde a validade de 2 anos, certo?
São válidos no próprio ano e nos 2 seguintes. Se fizeste em 2018, em 2020 ainda está válido.

Olá! Candidatei me à fcul este ano e pelo que me disseram a inscrição é feita online. Estou muito à toa porque não sei como funciona este tipo de matrícula. Não sei se temos de entregar alguns documentos mesmo na faculdade ou assim. Mas também n encontrei muita informação no site

Aqui encontra-se toda a informação que necessitas: Bem-vindos a Ciências ULisboa | Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa

Precisas de ir à Faculdade para entregar alguns documentos e criar o teu cartão de estudante.

• Like
Reactions: di.m
Status
Não está aberto para novas mensagens.