Caloiros 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Consegui entrar em Engenharia Informática no Técnico na Alameda. Estava com um bocado de receio de não conseguir. Se entrei, de certeza que deve ter sido no top 10 dos últimos colocados.
Post automatically merged:

Mas pronto, we take those

Olá, a minha primeira opção é Ciências da Comunicação na FCSH e como segunda opção o mesmo curso no ISCSP
Mais alguém?
Eu candidatei-me da mesma forma! Entrei no ISCSP
Post automatically merged:

Boa tarde, estou muito inclinado em seguir Relações Internacionais no ISCSP, se alguém estiver para aí inclinado que diga algo, adoraria falar do curso e criar novas amizades! 😁
Eu entrei no ISCSP mas em Ciências da Comunicação! Boa sorte!

Parabéns a todos! Lembro que só se podem candidatar à 2º fase de dia 9-20 de Setembro saindo os resultados dia 26. Quando forem a ver é dia 20! Não se esqueçam, good luck ahahaha

• Like
Reactions: Teresa P.
olá! queria muito a vossa ajuda estou no 12 ano mas estou a pensar sobre o meu percurso para o futuro. eu quero ir para medicina dentária mas provavelmente não tenho média... por isso queria saber se existe cursos com equivalência a medicina dentária como por exemplo enfermagem. para medicina eu sei que há mas para medicina dentária não encontrei nada relacionado a esse assunto. se me pudessem ajudar eu agradecia imenso.

olá! queria muito a vossa ajuda estou no 12 ano mas estou a pensar sobre o meu percurso para o futuro. eu quero ir para medicina dentária mas provavelmente não tenho média... por isso queria saber se existe cursos com equivalência a medicina dentária como por exemplo enfermagem. para medicina eu sei que há mas para medicina dentária não encontrei nada relacionado a esse assunto. se me pudessem ajudar eu agradecia imenso.

Já pensaste na licenciatura de Higiene Oral?

Nenhuma dessas plataformas me aparece todas as disciplinas a que estou inscrita

Se já estás inscrita isso é impossível... foste aos sítios certos? Na secretaria encontras nas pautas de inscrição (tens de colocar o semestre) ou nas notas.

Boa tarde 😀
Por acaso há alguém na zona do Porto que tenha o livro Sociologia (Anthony Giddens, 9° edição) que queria vender?

Olá! Apenas entrei na segunda fase, estive a verificar os sumários e a minha turma já deu alguma matéria, algumas dicas para conseguir ainda apanhar a matéria perdida? Obrigado

Olá! Apenas entrei na segunda fase, estive a verificar os sumários e a minha turma já deu alguma matéria, algumas dicas para conseguir ainda apanhar a matéria perdida? Obrigado

Pedir-lhes o material dessas aulas, ver o material que os profs mandaram (se mandaram) e organizar-te a partir daí.

Boa noite.

Sei que é difícil, mas....
Alguém que tenha entrado este ano numa das faculdades de medicina de Lisboa ou mesmo em Coimbra e que esteja interessado em fazer permuta para a Covilhã?

Agradeço muito.

Status
Não está aberto para novas mensagens.