Marianaymm
Membro
- Matrícula
- 3 Agosto 2020
Desde já, muito obrigada pela resposta!Eu diria que 186,6 é uma nota confortável. As médias poderão subir, mas não sei até que ponto um 174 passaria a >186,6. No entanto,se achas que o teu exame foi bastante fora do esperado, não hesites em pedir cópia do exame e verificar com um professor teu, se vale ou não vale a pena pedir reapreciação. Se existir, de facto, algum problema plausível na correcção, só te posso mesmo aconselhar a pedires ajuda ao prof para fundamentar a reapreciação e pedires, isto é tudo tratado com alguma rapidez.Eu fiz isso num exame de 12º ano e subi 3 valores, acabou por não ser muito decisivo, porque tinha outras PI, mas valeu a pena na altura por outros motivos.Se te encontras já algo estafada dos exames, eu diria para não fazeres a 2ª fase. Se achas que conseguirias ter uma nota muito boa na 2ª fase, vai por descargo de consciência, mesmo que não seja assim tão provável que vás precisar.
Boa sorte!
Sinceramente, sinto que não estou no estado de mente necessário para ir a exame e conseguir um 19/20. Apesar de ter tirado 180 pontos no exame, sinto que o meu desempenho no exame foi o suficiente para mais um valor. Assim, sinto que, pelo menos, devo pedir pela cópia para ficar mais descansada.
Se não der em nada, vou ter que aceitar a ordem das coisas e esperar pelo melhor!
Muito obrigada!