Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

iamsuzym

Membro Veterano
Matrícula
8 Junho 2021
eu candidatei me para a 2 fase e estou muito nervosa :)
Olá! A minha amiga que entrou lá diz que os colegas de turma são super fixes e o ambiente é muito bom. Se quiseres falar com ela posso passar-te o contacto, assim se entrares já conheces alguém (caso ainda não conheças)
Eu também me candidatei à segunda fase, mas para outros cursos. Boa sorte para ti :)
Se quiseres o contacto manda mensagem, posso garantir-te que ela te ajudará no que for preciso :))

• Like
Reactions: Kikapeeps

Kikapeeps

Membro Caloiro
Matrícula
12 Abril 2021
Olá! A minha amiga que entrou lá diz que os colegas de turma são super fixes e o ambiente é muito bom. Se quiseres falar com ela posso passar-te o contacto, assim se entrares já conheces alguém (caso ainda não conheças)
Eu também me candidatei à segunda fase, mas para outros cursos. Boa sorte para ti :)
Se quiseres o contacto manda mensagem, posso garantir-te que ela te ajudará no que for preciso :))
Até seria bom! Podes dar-me (se ela não se importar)
É que eu tenho média para entrar mas tenho receio de a nota do último colocado subir muito e não ter possibilidade de entrar...
Post automatically merged:

E colocaste a FCTUC como 1ª opção

Última edição:

DianaRafaela

Membro
Matrícula
22 Junho 2020
Olá. Se eu for licenciada em nutrição em que áreas consigo atuar sem um mestrado?
Post automatically merged:

Bom dia. Se eu me licenciar em ciências da nutrição em que áreas consigo atuar sem mestrado?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa