Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

No processo de matrícula, pude escolher que turma preferia frequentar e logo fiquei com o meu horário, mas receio que isso seja idiferente de intituição para instituição...
Sim, neste momento não faço ideia em que turma estou mas de certeza que deve dar para perguntar ou saber de alguma forma.
Obrigadaa

Medicina Veterinária na Lusófona! Se houver mais alguém por aí respondam a isto :)
ola daniela! sou a beatriz e vi agora o teu post e tinha de responder! estou em medicina veterinaria na lusofona agora no meu 3º ano. se quiseres podemos partilhar contactos e falamos pelo whatsapp para te dar algumas dicas para te ajudar como sei que o inicio é assutador e lembro me muito bem de como era.. entretanto boa sorte e vais ver que vai correr tudo bem!

Resultado: Colocado
Instituição: [0503] Universidade de Coimbra - Faculdade de Economia
Curso: [9229] Relações Internacionais

Super feliz 😆
Aloooo!!!! Muitos parabéns na colocação, este ano acabou o secundário e vou colocar RI na FEUC como primeira opção, importas-te de me dizer o que estas a achar do curso, como são as cadeiras e as notas que tiveste no secundário ou com as quais te candidatas te?

O meu insta é mariajoofp, se quiseres podemos falar por lá!!!!˜

Obrigado :))

• Like
Reactions: RDelares
Aloooo!!!! Muitos parabéns na colocação, este ano acabou o secundário e vou colocar RI na FEUC como primeira opção, importas-te de me dizer o que estas a achar do curso, como são as cadeiras e as notas que tiveste no secundário ou com as quais te candidatas te?

O meu insta é mariajoofp, se quiseres podemos falar por lá!!!!˜

Obrigado :))
Olá olá, estou agora a acabar o primeiro ano de RI na FEUC :) Não sei se as tuas dúvidas entretanto já foram esclarecidas mas, caso ainda persistam, estás à vontade para perguntar! :))

Olá olá, estou agora a acabar o primeiro ano de RI na FEUC :) Não sei se as tuas dúvidas entretanto já foram esclarecidas mas, caso ainda persistam, estás à vontade para perguntar! :))
Heyyy, não cheguei a falar com ngm que realmente estivesse na FEUC....qual é o teu insta, mais fácil falarmos por lá!!!