Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

Não entrei nesta fase :(
Alguém tem o Excel que vi alguém a dizer que anda por aí a correr na internet só para ver por quantas décimas não entrei? (pode até nem ser verdadeiro mas se alguém tiver e o puder enviar agradecia)

Attachments

• Like
Reactions: some girl :)
Não entrei nesta fase :(
Alguém tem o Excel que vi alguém a dizer que anda por aí a correr na internet só para ver por quantas décimas não entrei? (pode até nem ser verdadeiro mas se alguém tiver e o puder enviar agradecia)
Olá eu também queria, se o tiveres manda me por favor
Obrigada !:)

Serve este tópico para poderem partilhar onde ficaram colocados. Parabéns a todos! 🥳

Celebration GIF by Booksmart

Aos que não foi desta, não desistam! Há ainda a 2ª e 3ª fases de candidaturas. Qualquer questão podem contar com a Equipa Uniarea. ☺️
Resultado: Colocada
Instituição: [1107] Universidade do Porto - Faculdade de Letras
Curso: [9204] Línguas, Literaturas e Culturas

Instituição: [1000] Universidade do Minho
Curso: [9813] Medicina

Acho que o ditado é mesmo verdadeiro. À terceira é de vez e na minha primeira opção!

Instituição: [3118] Instituto Politécnico de Lisboa - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
Curso: [L117] Matemática Aplicada à Tecnologia e à Empresa

o que é que tu andas aqui a fazer 😂
Caça ao caloiro... 🫣😏 AHAHAHAHAHAA
Post automatically merged:

Ainda não...
@diana.fn.ramos consegues me mandar mensagem pelo insta e eu mando-te o link do grupo?

Ah

Caça ao caloiro... 🫣😏 AHAHAHAHAHAA

@diana.fn.ramos consegues me mandar mensagem pelo insta e eu mando-te o link do grupo?
Entretanto já vi que entraste, ainda bem! Qualquer coisa que precises podes mandar mensagem lá ou a mim também se preferires :)

• Like
Reactions: João Farrobo
Resultado: Colocado
Instituição: [3163] Instituto Politécnico de Viana do Castelo - Escola Superior de Tecnologia e Gestão
Curso: [9723] Design de Ambientes

Resultado:colocado
Instituição: (3164) Instituto Politécnico de Viana do Castelo-escola Superior de ciências Empresariais
Curso:8516 Organização e Gestão Empresarial
Já encontraste casa ?

Instituição: [7015] Instituto Politécnico de Bragança - Escola Superior de Saúde de Bragança
Curso: [L068] Ciências Biomédicas Laboratoriais