Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

• Like
Reactions: some girl :)
1ª OPÇÃO!
Resultado: Colocado
Instituição: [1506] Universidade de Lisboa - Faculdade de Letras
Curso: [9181] História
Post automatically merged:

Parabéns a todos os colocados, y'all did it 🥳🥳🥳 Aos que ainda vão às próximas fases, boa sorte!!! Aos que chegaram à FLUL, bem-vindos à nossa segunda casota ♡
Estou um pouco (muitíssimo) nervoso. Se pudesses classificar a FLUL de 0 a 10, que nota teria?

Resultado: Colocada
Instituição: [1506] Universidade de Lisboa - Faculdade de Letras
Curso: [9181] História
EU TAMBÉM!!!

Serve este tópico para poderem partilhar onde ficaram colocados. Parabéns a todos! 🥳

Celebration GIF by Booksmart

Aos que não foi desta, não desistam! Há ainda a 2ª e 3ª fases de candidaturas. Qualquer questão podem contar com a Equipa Uniarea. ☺️

Colocada
Faculdade Medicina Universidade de Lisboa
Medicina

Estou um pouco (muitíssimo) nervoso. Se pudesses classificar a FLUL de 0 a 10, que nota teria?
Diria um 8. Há obviamente aspectos menos positivos em cada percurso, mas fui muito feliz em geral na licenciatura e mestrado, onde me senti recompensada e continuarei na casa para doutoramento ☆

Instituição: [1516] Universidade de Lisboa - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas
Curso: [9448] Antropologia

O nervosismo e a ansiedade já passaram! Agora vem o melhor! Onde andam os futuros antropólogos da Universidade de Lisboa?!

Instituição: [1516] Instituto superior de Ciências Sociais e Políticas
Curso: [9238] Serviço Social
Olá olá! Estamos na mesma universidade! Serviço Social também foi das minhas opções — as três últimas na verdade! Se quiseres conversar estás à vontade!

• Like
Reactions: some girl :)
Ola
Olá olá! Estamos na mesma universidade! Serviço Social também foi das minhas opções — as três últimas na verdade! Se quiseres conversar estás à vontade!
Olá! Primeiramente parabéns por teres entrado!
Esta é a segunda vez que me candidato, estive em ciências da linguagem na FLUL mas não gostei do curso e este ano decidi concorrer outra vez e não podia estar mais feliz ☺️

Resultado: Colocado
Instituição: [3182] Instituto Politécnico de Viseu - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu
Curso: [9152] Gestão de Empresas

• Fabulous
Reactions: davis
Olá! Primeiramente parabéns por teres entrado!
Esta é a segunda vez que me candidato, estive em ciências da linguagem na FLUL mas não gostei do curso e este ano decidi concorrer outra vez e não podia estar mais feliz ☺️
E parabéns a ti também! Às vezes quando não é à primeira, é à segunda! E, Serviço Social é muito interessante, tanto que Serviço Social ocupou lugar como as minhas três últimas opções! Fico feliz por ti! :)