Caloiros Ciências Sociais e Humanas 2020/2021

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
Olá a todos 😁, decidi criar este tópico porque não vejo sítios aqui suficientes a falar sobre esta área, o que é uma pena.
Eu candidatei-me para o curso Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
E vocês?

• Fabulous
Reactions: NeiaJ

NeiaJ

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
20 Julho 2018
Curso
Ciências da Linguagem
Instituição
FLUL
Hey! Eu quero tradução na fcsh ou na flul e tenho outras opçōes como llc e ciências da linguagem também nessas faculdades 😁😃
Post automatically merged:

Olá a todos 😁, decidi criar este tópico porque não vejo sítios aqui suficientes a falar sobre esta área, o que é uma pena.
Eu candidatei-me para o curso Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
E vocês?
Mas calma, já te candidataste? Ahahahah 😁

• Like
Reactions: Catarina5

NeiaJ

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
20 Julho 2018
Curso
Ciências da Linguagem
Instituição
FLUL
  • Like

Daniel F.Soares

Membro Veterano
Matrícula
25 Maio 2018
Curso
História
Instituição
FLUP
E vocês?
Olá. Vou-me candidatar a História na FLUP.

• Like

Catarina Santos25

Membro Caloiro
Matrícula
21 Outubro 2018
E vocês?

Hey! ☺
Eu ainda me vou candidatar ao ISCET, o meu objetivo é fazer uma dupla licenciatura em Marketing e Publicidade e Turismo. O meu exame de português é amanhã! Não estou muito confiante mas vou fingir que estou até ficar haha. 😅

• Like

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
Hey! ☺
Eu ainda me vou candidatar ao ISCET, o meu objetivo é fazer uma dupla licenciatura em Marketing e Publicidade e Turismo. O meu exame de português é amanhã! Não estou muito confiante mas vou fingir que estou até ficar haha. 😅
Nice, eu também já estive em Turismo e Marketing e Publicidade eram as minhas opções 😁. Vai correr tudo bem, não te preocupes. Boa sorte 😁👍