Kawaii_girl 🧚✨ Membro Caloiro Matrícula 26 Agosto 2023 Mensagens 5 26 Agosto 2023 #1 Vamos nos conhecer e se quiserem criar um espaço para podermos falar! Reactions: Liliana Isabel and Teresa P.
R robek Membro Caloiro Matrícula 31 Agosto 2023 Mensagens 3 Curso Ciência Política Instituição ISCSP 31 Agosto 2023 #2 Kawaii_girl 🧚✨ disse: Vamos nos conhecer e se quiserem criar um espaço para podermos falar! Clique para expandir... eu sou da ciência política, mas se quiseres podemos ir a algum sítio para falar sobre a faculdade e outras coisas! Reactions: Kawaii_girl 🧚✨
Kawaii_girl 🧚✨ disse: Vamos nos conhecer e se quiserem criar um espaço para podermos falar! Clique para expandir... eu sou da ciência política, mas se quiseres podemos ir a algum sítio para falar sobre a faculdade e outras coisas!
Kawaii_girl 🧚✨ Membro Caloiro Matrícula 26 Agosto 2023 Mensagens 5 31 Agosto 2023 #3 robek disse: eu sou da ciência política, mas se quiseres podemos ir a algum sítio para falar sobre a faculdade e outras coisas! Clique para expandir... Gostaria imenso! É bom conhecer alguém da mesma faculdade
robek disse: eu sou da ciência política, mas se quiseres podemos ir a algum sítio para falar sobre a faculdade e outras coisas! Clique para expandir... Gostaria imenso! É bom conhecer alguém da mesma faculdade
R robek Membro Caloiro Matrícula 31 Agosto 2023 Mensagens 3 Curso Ciência Política Instituição ISCSP 31 Agosto 2023 #4 Kawaii_girl 🧚✨ disse: Gostaria imenso! É bom conhecer alguém da mesma faculdade Clique para expandir... Ok, tens wpp ou insta?
Kawaii_girl 🧚✨ disse: Gostaria imenso! É bom conhecer alguém da mesma faculdade Clique para expandir... Ok, tens wpp ou insta?
Kawaii_girl 🧚✨ Membro Caloiro Matrícula 26 Agosto 2023 Mensagens 5 31 Agosto 2023 #5 robek disse: Ok, tens wpp ou insta? Clique para expandir... Insta: @joana_lucas_62