Católica Caloiros Direito na catolica 2021/2022

Olá, eu fui aceite em Direito na Católica do Porto. Alguém me pode ajudar a escolher as opcionais não jurídicas? Obrigada :)
Olá Barbara, também fui aceite em Direito na Católica.
A minha primeira opção seria Ciência Política, mas informaram-me que não havia vagas disponíveis. Acabei por escolher Argumentação e Retórica :)

Olá Barbara, também fui aceite em Direito na Católica.
A minha primeira opção seria Ciência Política, mas informaram-me que não havia vagas disponíveis. Acabei por escolher Argumentação e Retórica :)
Olá, também fui aceite :)
Tenho a dizer que, no meu caso, a ordem das opcionais não interessa muito, porque tenho bastante interesse nas 3 opcionais e gostava de fazer as 3 disciplinas.
Acabei por colocar por esta ordem: Ciência Política - Economia - Argumentação e Retórica.

• Like
Reactions: SnowDiana
Olá, também fui aceite :)
Tenho a dizer que, no meu caso, a ordem das opcionais não interessa muito, porque tenho bastante interesse nas 3 opcionais e gostava de fazer as 3 disciplinas.
Acabei por colocar por esta ordem: Ciência Política - Economia - Argumentação e Retórica.
Ciência Política era a que eu realmente queria, mas Argumentação também parece ser porreiro :)

Ciência Política era a que eu realmente queria, mas Argumentação também parece ser porreiro :)
Não te esqueças que depois podes sempre vir a ter Ciência Política no 2º semestre. Como terás obrigatoriamente de escolher uma opcional no 2º semestre, podes voltar a escolher essa opção 😉

• Like
Reactions: SnowDiana