Caloiros Enfermagem 2021/2022

Olá! Também me vou candidatar este ano. A minha 1ª opção é a ESEP mas é mais provável que entre na 2ª que é a EsenfC. A minha média é 162. E tu?

Este tópico devia chamar-se o tópico dos pobres inocentes 🙃 .
Gente nova com uma vida toda pela frente a tomarem estas decisões, incompreensível😂😂😂😂.
ESTOU A BRINCAR😉. Vejam lá😂.
É a melhor profissão de todas ( e eu ainda sou estudante) 😉 .
Qualquer dúvida, disponham. Principalmente, a aspirante e o aspirante que querem ir para a mui nobre ESEL
👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆

Acho que quem está mais seguro é o @Ivo Moreira já que tem uma diferença bastante considerável do último colocado na ESEnfC 🤣
De qualquer forma, todos nós temos que pensar positivo e acreditar que vamos todos entrar 😄😄
Que Florence nos abençoe.
Florence Nightingale
Sim, eu sei quem é Florence Nightingale 🤣

Este tópico devia chamar-se o tópico dos pobres inocentes 🙃 .
Gente nova com uma vida toda pela frente a tomarem estas decisões, incompreensível😂😂😂😂.
ESTOU A BRINCAR😉. Vejam lá😂.
É a melhor profissão de todas 😉 .
Qualquer dúvida, disponham. Principalmente, a aspirante e o aspirante que querem ir para a mui nobre ESEL
👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆
Sendo assim temos que criar um grupo com o nome "Os pobres inocentes" da qual tu fazes parte 🤣

Acho que quem está mais seguro é o @Ivo Moreira já que tem uma diferença bastante considerável do último colocado na ESEnfC 🤣
De qualquer forma, todos nós temos que pensar positivo e acreditar que vamos todos entrar 😄😄

Sendo assim temos que criar um grupo com o nome "Os pobres inocentes" da qual tu fazes parte 🤣

Opa ya, sinto-me minimamente confortável mas ao mesmo tempo estou bué ansioso com a possibilidade de as médias subirem ahahah Tu também não estás muito mal tho.
Ai ai, os pobres inocentes :´)

Boas,
A minha primeira opção é Aveiro na ESSUA.
A minha média é 14,4.
🙂

• Like
Reactions: joemiguel
Uminho 17,2. Não entrei no ano passado por centésimas, agora que consegui subir espero que este ano seja o suficiente 😅

• Like
Reactions: Bianca1109