Caloiros Enfermagem 2021/2022

Olá! Alguém aqui tem enfermagem na ESSV como primeira opção? E qual é a vossa média de entrada?

Última edição:
Acho que a pergunta era sobre a média de candidatura de um possível candidato à ESSV, e não a média do último colocado 😅 (ou então eu é que interpretei mal a pergunta)
Fui eu que interpretei mal, já eliminei para evitar confusões. 😅

• Like
Reactions: Fábio T.
Eu não 😜
Post automatically merged:

Eu tenho média de 162. Vocês acham que eu consigo entrar na EsenfC, sendo que a média é de 154?
Nunca se sabe mas acho que sim! Meti Enfermagem em Coimbra como 2a opção, com nota de candidatura 156,8 e caso não entre na 1a opção (UM) espero bem conseguir entrar na 2a!
E boa sorte :)

Nunca se sabe mas acho que sim! Meti Enfermagem em Coimbra como 2a opção, com nota de candidatura 156,8 e caso não entre na 1a opção (UM) espero bem conseguir entrar na 2a!
E boa sorte :)
Coimbra também é a minha segunda opção. Já perguntei porque duvido que consiga entrar no Porto, uma vez que tenho 2 décimas abaixo da média.
Espero que consigas entrar na tua primeira opção. Caso isso não aconteça, ainda podemos vir a ser colegas 😜

Coimbra também é a minha segunda opção. Já perguntei porque duvido que consiga entrar no Porto, uma vez que tenho 2 décimas abaixo da média.
Espero que consigas entrar na tua primeira opção. Caso isso não aconteça, ainda podemos vir a ser colegas 😜
Para mim, por muito que queira entrar na UM, vai ser mesmo o mais provável, ficar em Coimbra. Mas sim! Se for o caso, até lá!

• Like
Reactions: Luciana A.
A minha primeira opção é Universidade de Évora.
A minha média de candidatura é 164 e tenho preferência regional.

• Like
Reactions: Madalena6