Caloiros Enfermagem 2021/2022

Olá a todos 🙂 bem ainda falta um pouco para sair os resultados do concurso publico, mas entretanto hoje saiu os resultados da minha primeira opção que era numa instituição privada, e posso dizer que oficialmente entrei em enfermagem 🤓 yeeeyyyy

Olá a todos 🙂 bem ainda falta um pouco para sair os resultados do concurso publico, mas entretanto hoje saiu os resultados da minha primeira opção que era numa instituição privada, e posso dizer que oficialmente entrei em enfermagem 🤓 yeeeyyyy
Que bom! muito feliz por ti, na privada também entrei :/

Muito obrigado, e também parabéns para ti 🙂

Eu realmente queria entrar na ESSNcvp, agora se entretanto entrar num publico, melhor, sempre são uns €'s que se poupam 🙂

• Like
Reactions: Márcia14
Sendo assim, parabéns aos dois! 🥳

Olá! Também me vou candidatar este ano. A minha 1ª opção é a ESEP mas é mais provável que entre na 2ª que é a EsenfC. A minha média é 162. E tu?
Olá! Criaram um grupo no whatsapp para os candidatos à ESEP. Se quiseres entrar, envia-me mensagem privada :)
Post automatically merged:

Olá! Criaram um grupo no whatsapp para os candidatos à ESEP. Se quiseres entrar, envia-me mensagem :)
Post automatically merged:

ESEP 14,95
Agora é so rezar para que as médias baixem
Olá! Criaram um grupo no whatsapp para os candidatos à ESEP. Se quiseres entrar, envia-me mensagem privada :)

Boas, quais são as vossas previsões? Acham que as médias este ano aumentam novamente? Vão-se manter? O que acham? Beijinhos a todos

Boas, quais são as vossas previsões? Acham que as médias este ano aumentam novamente? Vão-se manter? O que acham? Beijinhos a todos
Olá, na essncvp a média da primeira fase aumentou um bom bocado.. o ano passado estava algures entre os 10/11 e este ano passou para 133.37.

Creio que vai variar de instituição para instituição, mas baixar duvido que baixem, ou mantém ou sobe.

• Wow
Reactions: Eu sou a Maria