Caloiros Engenharia Biomédica 21/22 UC

dmariana

Membro
Matrícula
10 Outubro 2019
Curso
Engenharia Biomédica
É oficial! Entrei no curso que queria 🥳
Quem entrou também? Estou curiosa para conhecer os meus futuros colegas de curso! 🤗

• Love
Reactions: Edgar V

AnaJS

Membro Caloiro
Matrícula
31 Agosto 2021
Curso
Engenharia Biomédica
Instituição
FCTUC
Muitos parabéns!! Oficialmente caloirinhassssssssss! Parece ainda uma realidade tão distante
Obrigada!💜 Meu deus, nem parece real! Tive de reler o mail umas 3 vezes para ter a certeza de que não estava a imaginar coisas🤣
happy legally blonde GIF

dmariana

Membro
Matrícula
10 Outubro 2019
Curso
Engenharia Biomédica
Obrigada!💜 Meu deus, nem parece real! Tive de reler o mail umas 3 vezes para ter a certeza de que não estava a imaginar coisas🤣
happy legally blonde GIF
Eu fui ao site da DGES verificar e vi a ficha de resultados, mas só acreditei depois de receber o tão esperado email!
O trabalho sempre compensou, é mesmo um alívio enorme.
Agora é preparar-me para esta nova etapa que aí vem, estou completamente às escuras e numa mistura de ansiedade e medo!
Post automatically merged:

Era engraçado haver um grupinho de caloirinhos em alguma rede social, no Discord, sei lá, do nosso curso, para ser mais fácil a integração, mas parece que poucos estão aqui na Uniarea.

• Love

AnaJS

Membro Caloiro
Matrícula
31 Agosto 2021
Curso
Engenharia Biomédica
Instituição
FCTUC
Eu fui ao site da DGES verificar e vi a ficha de resultados, mas só acreditei depois de receber o tão esperado email!
O trabalho sempre compensou, é mesmo um alívio enorme.
Agora é preparar-me para esta nova etapa que aí vem, estou completamente às escuras e numa mistura de ansiedade e medo!
Pois, eu estava fora de casa e o site não abria no telemóvel, por isso tive mesmo de esperar pelo mail. (toda a gente a mandar os seus resultados e eu cada vez mais nervosa à espera do maldito mail😅)

Tb estou um bocadinho nervosa, mas, não sei, acredito que isto vá correr bem. (ou desastrosamente mal, mas esperemos que seja a 1ª). Só estou a começar a ficar um bocadinho mais ansiosa para sobreviver ao primeiro dia sem conhecer mto bem ninguém, pq as minhas social skills estão a regredir a cada ano que passa! 😂
Post automatically merged:

Era engraçado haver um grupinho de caloirinhos em alguma rede social, no Discord, sei lá, do nosso curso, para ser mais fácil a integração, mas parece que poucos estão aqui na Uniarea.
Sim, era mto boa ideia! Mas, yah, não sei se há muita gente para Biomédica na Uniarea

• Like

dmariana

Membro
Matrícula
10 Outubro 2019
Curso
Engenharia Biomédica
Só estou a começar a ficar um bocadinho mais ansiosa para sobreviver ao primeiro dia sem conhecer mto bem ninguém, pq as minhas social skills estão a regredir a cada ano que passa! 😂
Como te entendo... Sou daquelas que nunca mete conversa primeiro e que fica no seu cantinho, mesmo que tenha uma grande vontade de socializar. Sou muito introvertida. Gostava de sobreviver ao meu percurso académico sem estar sozinha e desamparada :')

Sim, era mto boa ideia! Mas, yah, não sei se há muita gente para Biomédica na Uniarea
Vi muita gente no Twitter a dizer que entrou em Biomédica na UC, mas não conheço mesmo ninguém... e coragem para meter conversa também não existe...

• Wow

AnaJS

Membro Caloiro
Matrícula
31 Agosto 2021
Curso
Engenharia Biomédica
Instituição
FCTUC
Como te entendo... Sou daquelas que nunca mete conversa primeiro e que fica no seu cantinho, mesmo que tenha uma grande vontade de socializar. Sou muito introvertida. Gostava de sobreviver ao meu percurso académico sem estar sozinha e desamparada :')
A mim não é tanto ser introvertida, é mesmo não conseguir começar a conversa. Porque a partir do momento que já estivermos a falar, eu até conto a história da minha vida🤣, só que se ninguém meter conversa eu fico caladinha no meu canto

Vi muita gente no Twitter a dizer que entrou em Biomédica na UC, mas não conheço mesmo ninguém... e coragem para meter conversa também não existe...
Still, podemos partilhar contacto com os que estão aqui na uniarea. Acho q tinhas falado disso no outro tópico para partilharmos redes sociais ou assim... Se quiseres, of course

• Like

dmariana

Membro
Matrícula
10 Outubro 2019
Curso
Engenharia Biomédica
A mim não é tanto ser introvertida, é mesmo não conseguir começar a conversa. Porque a partir do momento que já estivermos a falar, eu até conto a história da minha vida🤣, só que se ninguém meter conversa eu fico caladinha no meu canto
Eu sou muito tímida, mas se meterem conversa comigo e eu me sentir à vontade, depois também não me calo... É uma questão de ganhar confiança 😊

Still, podemos partilhar contacto com os que estão aqui na uniarea. Acho q tinhas falado disso no outro tópico para partilharmos redes sociais ou assim... Se quiseres, of course
Pois tinha, mas entretanto mais ninguém disse nada, se calhar conseguiram entrar nas suas primeiras opções. Fico feliz por eles. Se quiseres, manda dm aqui pela uniarea que eu adiciono-te onde quiseres 🤗

• Like