heyliceeee Membro Caloiro Matrícula 26 Agosto 2020 Mensagens 7 Curso Engenharia Informática Instituição ESTG IPP 10 Setembro 2022 #1 boas, alguém da ESTGF (aka ESTG IPP aka ESTG Felgueiras)?
caedoso Membro Caloiro Matrícula 27 Novembro 2021 Mensagens 3 14 Setembro 2022 #2 heyliceeee disse: boas, alguém da ESTGF (aka ESTG IPP aka ESTG Felgueiras)? Clique para expandir... hey, entrei em eng informática
heyliceeee disse: boas, alguém da ESTGF (aka ESTG IPP aka ESTG Felgueiras)? Clique para expandir... hey, entrei em eng informática
heyliceeee Membro Caloiro Matrícula 26 Agosto 2020 Mensagens 7 Curso Engenharia Informática Instituição ESTG IPP 16 Setembro 2022 #3 caedoso disse: hey, entrei em eng informática Clique para expandir... me too
caedoso Membro Caloiro Matrícula 27 Novembro 2021 Mensagens 3 16 Setembro 2022 #4 heyliceeee disse: me too Clique para expandir... top eheh, conheces alguém de lá?
heyliceeee Membro Caloiro Matrícula 26 Agosto 2020 Mensagens 7 Curso Engenharia Informática Instituição ESTG IPP 16 Setembro 2022 #5 caedoso disse: top eheh, conheces alguém de lá? Clique para expandir... só 2 rapazes i guess, estou a criar um discord para o curso if u want check ;) Join the Engenharia Informática - ESTG Discord Server!
caedoso disse: top eheh, conheces alguém de lá? Clique para expandir... só 2 rapazes i guess, estou a criar um discord para o curso if u want check ;) Join the Engenharia Informática - ESTG Discord Server!
caedoso Membro Caloiro Matrícula 27 Novembro 2021 Mensagens 3 16 Setembro 2022 #6 heyliceeee disse: só 2 rapazes i guess, estou a criar um discord para o curso if u want check ;) Join the Engenharia Informática - ESTG Discord Server! Clique para expandir... já conheces mais que eu, não conheço ninguém ahah ja entrei no servidor!!
heyliceeee disse: só 2 rapazes i guess, estou a criar um discord para o curso if u want check ;) Join the Engenharia Informática - ESTG Discord Server! Clique para expandir... já conheces mais que eu, não conheço ninguém ahah ja entrei no servidor!!
Z Zé Miguel14 Membro Caloiro Matrícula 5 Dezembro 2019 Mensagens 4 19 Outubro 2022 #7 heyliceeee disse: só 2 rapazes i guess, estou a criar um discord para o curso if u want check ;) Join the Engenharia Informática - ESTG Discord Server! Clique para expandir... Olá! Entrei na 3ª fase, podes enviar-me o discord do curso? O meu discord é: Zé#6813
heyliceeee disse: só 2 rapazes i guess, estou a criar um discord para o curso if u want check ;) Join the Engenharia Informática - ESTG Discord Server! Clique para expandir... Olá! Entrei na 3ª fase, podes enviar-me o discord do curso? O meu discord é: Zé#6813