Caloiros Engenharia Informática FCUL

DCL

Membro
Matrícula
27 Agosto 2020
Curso
Engenharia informática
Instituição
FCUL
Olá, também fiquei colocado em engenharia informática na fcul, era a minha segunda opção mas estou muito contente.

• Like
Reactions: João768

João768

Membro
Matrícula
4 Janeiro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Olá, também fiquei colocado em engenharia informática na fcul, era a minha segunda opção mas estou muito contente.
Era a minha 3a, depois do técnico Alameda e Taguspark, mas também estou muito satisfeito já que até prefiro as disciplinas na FCUL. Só meti o técnico primeiro porque tem mais reputação.

• Like
Reactions: DCL

DCL

Membro
Matrícula
27 Agosto 2020
Curso
Engenharia informática
Instituição
FCUL
Era a minha 3a, depois do técnico Alameda e Taguspark, mas também estou muito satisfeito já que até prefiro as disciplinas na FCUL. Só meti o técnico primeiro porque tem mais reputação.
Tens informação se as aulas são presenciais ou mistas?

• Like
Reactions: João768

João768

Membro
Matrícula
4 Janeiro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
  • Like
Reactions: DN1234

BrunoCosta44

Membro Caloiro
Matrícula
25 Julho 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Boas, também fiquei colocado na FCUL como 2ªopção. Tinha média de 18.05 e mesmo assim não consegui entrar no IST por isso deve ter subido muito.

• Like
Reactions: João768 and DCL

DCL

Membro
Matrícula
27 Agosto 2020
Curso
Engenharia informática
Instituição
FCUL
Algum de vocês já recebeu a SMS da fcul para fazer a inscrição?

João768

Membro
Matrícula
4 Janeiro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Algum de vocês já recebeu a SMS da fcul para fazer a inscrição?
Ainda não, but then again um dos prevlvégios de viver no Alentejo é não ter rede em casa :P. Quando receberes diz sff. Já agora, sabes se podemos ir visitar a fcul esta semana? Gostava de ir lá antes de começarem as aulas para perceber como aquilo funciona.
Post automatically merged:

Boas, também fiquei colocado na FCUL como 2ªopção. Tinha média de 18.05 e mesmo assim não consegui entrar no IST por isso deve ter subido muito.
Já saíram as médias, na Alameda ficou a 183 e no tagus 177, na fcul penso que foi 161, ou seja subiu tudo imenso

DCL

Membro
Matrícula
27 Agosto 2020
Curso
Engenharia informática
Instituição
FCUL
Ainda não, but then again um dos prevlvégios de viver no Alentejo é não ter rede em casa :P. Quando receberes diz sff. Já agora, sabes se podemos ir visitar a fcul esta semana? Gostava de ir lá antes de começarem as aulas para perceber como aquilo funciona.

Num ano normal é possível mas com a pandemia será melhor ligar para lá, penso que o exterior do Campus em si é possível.

DCL

Membro
Matrícula
27 Agosto 2020
Curso
Engenharia informática
Instituição
FCUL
Pessoal, pelo que vejo aqui Passo 3 - Escolha de “Unidades Curriculares” e de "Turma" | Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa vamos ter a opção de escolher turma. Querem combinar uma para escolhermos e ficarmos todos na mesma?

E já agora, mais alguém se vai candidatar ás residencias?
Era boa ideia, vamos ver se mais pessoal adere. Eu não me candidatei a residência, moro a13 km de Torres Vedras e tenho autocarro direto para o campo Grande a cada 15 minutos

Azuny

Membro
Matrícula
19 Junho 2020

DCL

Membro
Matrícula
27 Agosto 2020
Curso
Engenharia informática
Instituição
FCUL
Em relação às turmas estou bastante inclinado para escolher a turma 1 porque tem um horário compatível com os transportes que tenho de apanhar. Depois se as aulas passarem a presenciais provavelmente terei de tentar arranjar um quarto barato😵

João768

Membro
Matrícula
4 Janeiro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Em relação às turmas estou bastante inclinado para escolher a turma 1 porque tem um horário compatível com os transportes que tenho de apanhar. Depois se as aulas passarem a presenciais provavelmente terei de tentar arranjar um quarto barato😵
Vou também tentar escolher a turma 1 se ainda tiver vagas ao fazer a inscrição. Se acabar por ficar noutra dps meto aqui

Tb fiquei, mas como 1 opcao ahah

Nao e ao criterio do professor, temos aulas presenciais e online dependendo se o numero de aluno for par ou impar, ja meteram no site a tabela de quando sao os impares a ter aulas presenciais e vice versa
No link que enviei diz "Os modelos adotados para cada tipologia (teórica, prática laboratorial, etc.) de cada unidade curricular são indicados pelos docentes nas páginas da unidade curricular", a minha interpretação disto é que cada professor decide como vao decorrer as suas aulas, estou a interpretar mal?

Azuny

Membro
Matrícula
19 Junho 2020
Vou também tentar escolher a turma 1 se ainda tiver vagas ao fazer a inscrição. Se acabar por ficar noutra dps meto aqui

No link que enviei diz "Os modelos adotados para cada tipologia (teórica, prática laboratorial, etc.) de cada unidade curricular são indicados pelos docentes nas páginas da unidade curricular", a minha interpretação disto é que cada professor decide como vao decorrer as suas aulas, estou a interpretar mal?
sim, penso que sim, eu conheço people que ta no 2 ano e 3 ano e eles tem aulas consoante o que for por aqui, ve : Gyazo

Mas tb quero escolher a turma 1 ou a 8

João768

Membro
Matrícula
4 Janeiro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
sim, penso que sim, eu conheço people que ta no 2 ano e 3 ano e eles tem aulas consoante o que for por aqui, ve : Gyazo

Mas tb quero escolher a turma 1 ou a 8
Hmm ok não sabia, obrigado pela informação. De qualquer forma amanhã devo ligar para lá para esclarecer mais umas dúvidas, depois meto aqui o que me disserem

• Like
Reactions: DCL

João768

Membro
Matrícula
4 Janeiro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Só mais uma pergunta para todos: Estão a pensar inscrever-se na optativa Computadores e Sociedade?