Caloiros Engenharia Informática FCUL

DCL

Membro
Matrícula
27 Agosto 2020
Curso
Engenharia informática
Instituição
FCUL
Boas people, afinal ainda me posso candidatar às residências, ainda estou indeciso mas tenho de decidir asap. Entre ficar em casa mas ter de levantar de madrugada e chegar 2h depois a casa ou ficar numa residência a dividir quarto.

Azuny

Membro
Matrícula
19 Junho 2020
Boas people, afinal ainda me posso candidatar às residências, ainda estou indeciso mas tenho de decidir asap. Entre ficar em casa mas ter de levantar de madrugada e chegar 2h depois a casa ou ficar numa residência a dividir quarto.
Vê se compensa porque não tens todas as semanas presenciais, e se o vírus continua a aumentar muito e provável que acabemos por ter tudo online. É tão incerto..

Matrícula
28 Setembro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
pessoal acabei de vir da cdg e não me conseguiram fazer o cartão lá... disseram me para me informar com a secretaria da faculdade e que existem agências específicas para se fazer os cartões

DCL

Membro
Matrícula
27 Agosto 2020
Curso
Engenharia informática
Instituição
FCUL
pessoal acabei de vir da cdg e não me conseguiram fazer o cartão lá... disseram me para me informar com a secretaria da faculdade e que existem agências específicas para se fazer os cartões
WTF? Que mau! Bem eu agora lembrei me que não tenho os 18, só faço no fim Novembro e provavelmente nem poderei ter o cartão com vertente bancária

Azuny

Membro
Matrícula
19 Junho 2020
Pois também me aconteceu o mesmo disseram que estão nas universidades mesmo a tratar disso, já não entendo nada.

DCL

Membro
Matrícula
27 Agosto 2020
Curso
Engenharia informática
Instituição
FCUL
Não consigo ligar para a faculdade, estou a ligar para o 217500000 mas ninguém atende, alguém sabe outro contacto?