Caloiros Engenharia Informática FCUL

DCL

Membro
Matrícula
27 Agosto 2020
Curso
Engenharia informática
Instituição
FCUL
Eu ontem liguei para o 217500775
João, já f
Eu ontem liguei para o 217500775
João já foste à entrevista para as residências? Sabes se é sempre em quarto duplo ou pode ser individual?
Post automatically merged:

Isto está tão confuso, enfim!

Não querem criar um grupo no discord ou wpp ou assim, fica mais fácil para comunicarmos todos?
Por mim no discord mas wpp também na boa

João768

Membro
Matrícula
4 Janeiro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Mais alguem se vai candidatar á bolsa da DGES? Para mim ainda aparece sem instituição, ja tentei ligar para lá umas 20 vezes e ninguem me atende

João, já f

João já foste à entrevista para as residências? Sabes se é sempre em quarto duplo ou pode ser individual?

Ainda não, so fiz a candidatura no site da sasulisboa

Já agora, tambem concordo em criar um grupo privado, querem discord whatsapp ou messenger?

DCL

Membro
Matrícula
27 Agosto 2020
Curso
Engenharia informática
Instituição
FCUL
Mais alguem se vai candidatar á bolsa da DGES? Para mim ainda aparece sem instituição, ja tentei ligar para lá umas 20 vezes e ninguem me atende

Ainda não, so fiz a candidatura no site da sasulisboa
Eu candidatei-me logo que tive a ficha Enes mas ainda não obtive resposta, acho que demora imenso, no site da fcul diz para enviar comprovativo da candidatura a bolsa mas eu acho que será para não pagar já a primeira propina

Azuny

Membro
Matrícula
19 Junho 2020
João, já f

• Like
Reactions: DCL

David_Dantas

Membro Caloiro
Matrícula
4 Agosto 2020
Boas, tbm entrei neste curso. E parece que não sou o único que está confuso. Já perceberam se no dia 6 começamos logo com aulas a sério?

Matrícula
28 Setembro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Boas, tbm entrei neste curso. E parece que não sou o único que está confuso. Já perceberam se no dia 6 começamos logo com aulas a sério?
Boas! Pensamos que sim que vamos ter aulas na mesma, mas podes entrar no discord com pessoal do curso! Costumamos falar quando ha alguma atualização! Join the LEI Discord Server!