ISCTE Caloiros Engenharia informática ISCTE 2020/2021

Qual é a tua nota de candidatura (arredondada)

• Total voters
    32

gmcgs

Membro
Matrícula
14 Junho 2019
Boa noite a todos,

Eu decidi criar este tópico para todos aqueles que se candidataram com intenções de entrar no ISCTE em engenharia informática. Neste tópico podemos falar sobre as notas de candidaturas e até para nos conhecermos melhor visto que vamos passar em princípio 3 anos juntos no mesmo curso.

Gigolo12345

Membro
Matrícula
27 Janeiro 2019
Olá, parece que sou a primeira a comentar qui no tópico ahah. Entrei agora no primeiro ano e conto convosco no primeiro dia ! Não conheço nng btw

gmcgs

Membro
Matrícula
14 Junho 2019
Olá, parece que sou a primeira a comentar qui no tópico ahah. Entrei agora no primeiro ano e conto convosco no primeiro dia ! Não conheço nng btw

Sinceramente eu tbm não conheço ninguém estava a ver se íamos falando por aqui para nos irmos conhecendo melhor visto que vamos ser colegas de curso hahahahaha

• Like
Reactions: Gigolo12345

Gigolo12345

Membro
Matrícula
27 Janeiro 2019
Tenho uma dúvida ao fazer a matricula na plataforma fénix. Nas inscrições das unidades curriculares, no 1º ano requerem que o estudante tenha 60 créditos inscritos para fazer no total. Ora, se as cadeiras obrigatórias do 1ºsemestre e do 2ºsemeste do 1º ano já estão selecionadas, tenho 54 créditos portanto avisam-me que ainda terei de completar com 6 créditos adicionais que poderei escolher na categoria de optativas e subcategoria de competências transversais.
Penso que será o mesmo para todos vocês, mas para mim não está a correr muito bem porque todas as opções que me dão sobrepõem-se ao horário principal da turma que escolhi (A8). o que fazer agora?

Attachments

• Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    33 KB · Visitas: 17

gmcgs

Membro
Matrícula
14 Junho 2019
Tenho uma dúvida ao fazer a matricula na plataforma fénix. Nas inscrições das unidades curriculares, no 1º ano requerem que o estudante tenha 60 créditos inscritos para fazer no total. Ora, se as cadeiras obrigatórias do 1ºsemestre e do 2ºsemeste do 1º ano já estão selecionadas, tenho 54 créditos portanto avisam-me que ainda terei de completar com 6 créditos adicionais que poderei escolher na categoria de optativas e subcategoria de competências transversais.
Penso que será o mesmo para todos vocês, mas para mim não está a correr muito bem porque todas as opções que me dão sobrepõem-se ao horário principal da turma que escolhi (A8). o que fazer agora?

Estava a fazer isso mesmo à bocado e tbm me estava a sobrepor no horário das obrigatórias (escolhi a turma A4) mas eu fui ver no suporte da fenix-iul e eles dizem que depois de selecionar as optativas existe uma opção para selecionar outro horário para as optativas. (link - depois só tens de localizar na página sobreposição e deve aparecer tudo sobre isso).

CarlotaSousa

Membro Caloiro
Matrícula
5 Julho 2020
Olá futuros colegas! Eu também estou a ter um problema na inscrição nas unidades curriculares optativas. Eu escolhi gestão de conflitos e sobrepõe-se com uma aula de introdução à progaramção que foi passada para sabádo dia 12/12 por haver feriado na terça feira dessa semana. Alguém sabe se há problema haver essa sobreposição ou se por causa dela tenho que escolher outra optativa? Ps. não há mais nenhum horário da optativa que eu possa escolher

Kevin Borges

Membro
Matrícula
16 Agosto 2020
oh merda sem querer eliminei a msg
Post automatically merged:

n sei se alguem viu, vou enviar dnv

@Gigolo12345 @gmcgs @CarlotaSousa ,pra quem faltam os tais 6 créditos, têm de escolher disciplinas optativas, pra irem a essa aba sigam as instruções do email que receberamInkedlaralalra_LI.jpg

Seguidamente, quanto á confusão dos horários... Não existe sobreposição, o horário semestral n coincide com os horários semanais (é por esses que se devem guiar), se forem á aba horarios, poderão ver que o horario muda consoante a semana... evitando automaticamente sobreposições

Por fim, e porque eu tambem tive esta duvida, se perderam os links para a a marcação, para irem buscar os vossos cartões de estudantes estão aqui os links:

Dia 28
setembro
10
Dia 29
setembro
10
Dia 30
setembro
10
Dia 1
outubro
10
Dia 2
outubro
10

Última edição:

Gigolo12345

Membro
Matrícula
27 Janeiro 2019
Só agora é que percebi como isto funciona! foi mesmo muito difícil
ATENÇÃO o site está a ter muitos problemas de manutenção e é quase impossível navegar nele porque a toda a hora anda me a pedir para iniciar a sessão de novo cada vez que eu carrego em alguma coisa. Mas os horários foram muito maus de conjugar têm definitivamente de melhorar isso

Kevin Borges

Membro
Matrícula
16 Agosto 2020
Só agora é que percebi como isto funciona! foi mesmo muito difícil
ATENÇÃO o site está a ter muitos problemas de manutenção e é quase impossível navegar nele porque a toda a hora anda me a pedir para iniciar a sessão de novo cada vez que eu carrego em alguma coisa. Mas os horários foram muito maus de conjugar têm definitivamente de melhorar isso
A mim estava-me a acontecer o mesmo, eu eu cheguei á conclusap que a culpa era minha, isso acontecia-me sempre que eu clicava no scroll do mouse pra abrir num novo separador, e sempre que fazia isso pedia-me pra iniciar sessão em tudo outra vez

Quanto á conjugação de horarios, eu nem me esforcei cliquei no primeiro em todas e o que vier vem, porque não dá pra haver sobreposição de horaios, eu n sei se me estou a fazer entender, é que eu só entendi quando liguei pra lá pela 2 vez -_-

gmcgs

Membro
Matrícula
14 Junho 2019
oh merda sem querer eliminei a msg

n sei se alguem viu, vou enviar dnv

@Gigolo12345 @gmcgs @CarlotaSousa ,pra quem faltam os tais 6 créditos, têm de escolher disciplinas optativas, pra irem a essa aba sigam as instruções do email que receberamVer anexo 15954

Seguidamente, quanto á confusão dos horários... Não existe sobreposição, o horário semestral n coincide com os horários semanais (é por esses que se devem guiar), se forem á aba horarios, poderão ver que o horario muda consoante a semana... evitando automaticamente sobreposições

Por fim, e porque eu tambem tive esta duvida, se perderam os links para a a marcação, para irem buscar os vossos cartões de estudantes estão aqui os links:

Dia 28
setembro
10
Dia 29
setembro
10
Dia 30
setembro
10
Dia 1
outubro
10
Dia 2
outubro
10

Obrigado kevin eu por acaso já consegui inscrever me nos 6.0 créditos mas foi em: Pensamento crítico, excel avançado e escrita de textos técnicos e científicos (tudo sem sobreposição).

gmcgs

Membro
Matrícula
14 Junho 2019
ahaha exatamente os mesmos que os meus
se calhar encontramo-nos ;)

Que turmas escolheste em cada um??

Eu escolhi
Excel avançado: CI-CT01
escrita de textos técnicos e científicos: CI-CT01
Pensamento crítico: CI-CT03

eu n encontro ninguem, duvido que alguem responda seu eu chamar por um gigolo ou um gmcgs -_-

Eu sei que ainda tem de ser aceite mas que turma é que escolheste se calhar ainda somos da mesma hahahahaha