ISCTE Caloiros Engenharia informática ISCTE 2020/2021

Qual é a tua nota de candidatura (arredondada)

• Total voters
    32

sofiaamonteiiro

Membro Caloiro
Matrícula
16 Outubro 2017
Olá! Também estou na turma A8! Não sei se me conseguem tirar uma dúvida. Não haverá nenhum dia de receção aos alunos do 1º ano? Tenho visto muitas universidades que o vão fazer e como apenas vi a data do início das aulas a 6 de outubro fiquei com dúvidas.

Gigolo12345

Membro
Matrícula
27 Janeiro 2019
Olá! Também estou na turma A8! Não sei se me conseguem tirar uma dúvida. Não haverá nenhum dia de receção aos alunos do 1º ano? Tenho visto muitas universidades que o vão fazer e como apenas vi a data do início das aulas a 6 de outubro fiquei com dúvidas.
tambem n percebi quando pq acho que eles nao vao fazer apresentação mas seria muito util
Post automatically merged:

Então só temos pensamento crítico juntos acho que é ao sábado
ent como te chamas?

gmcgs

Membro
Matrícula
14 Junho 2019
tambem n percebi quando pq acho que eles nao vao fazer apresentação mas seria muito util

ent como te chamas?

Gonçalo e tu és a Carolina não é?

Alguém em pós laboral? 😅

Daqueles que falaram aqui no tópico acho que nenhum está em pós laboral por acaso mas era interessante juntarmos aqui mais pessoal tanto de pós laboral como de regime regular.

tiagordrigues

Membro Caloiro
Matrícula
23 Janeiro 2019
Daqueles que falaram aqui no tópico acho que nenhum está em pós laboral por acaso mas era interessante juntarmos aqui mais pessoal tanto de pós laboral como de regime regular.

Pois foi o que eu percebi... Estou com um bocado de receio do regime pós laboral em si... Já me disseram que até se consegue assistir a algumas cadeiras na parte diurna, mas vou acabar por perder parte da integração toda com o pessoal e etc

gmcgs

Membro
Matrícula
14 Junho 2019
Pois foi o que eu percebi... Estou com um bocado de receio do regime pós laboral em si... Já me disseram que até se consegue assistir a algumas cadeiras na parte diurna, mas vou acabar por perder parte da integração toda com o pessoal e etc

Sim eu tbm li que podias assistir às aulas diurnas e no regime pós laboral a assiduidade funciona de forma diferente mas ainda assim não vais ter tanto contacto com as pessoas da nossa idade (presumo que tenhas 17 anos) visto que és de pós laboral e normalmente em pós laboral são só trabalhadores estudantes mais velhos.

De qualquer das maneiras quando for às aulas diurnas, isto é se fores a algumas aulas diurnas acho que pelo menos eu e o resto do pessoal que falou aqui não se importa de te integrar e de estarmos todos juntos. (Eu até estou bastante curioso como é que será ter um curso em pós laboral)

Gigolo12345

Membro
Matrícula
27 Janeiro 2019
Gonçalo e tu és a Carolina não é?

sim sou a carolina😉

• Like
Reactions: gmcgs

gmcgs

Membro
Matrícula
14 Junho 2019
Eu estou na turma E4 e das UC optativas escolhi gestão de stress (CI-CT01), excel avançado (CI-CT02) e pensamento crítico (CI-CT03).
Ent nós estamos na mesma turma e depois temos pensamento crítico juntos.

Álguém sabe se é preciso fazer algum tipo de pagamento da matrícula?
Eu li que era necessário pagar a propina inteira ou ent a primeira prestação nos próximos 10 dias mas eles iam meter mais informação sobre isso nos próximos 3 dias

Gigolo12345

Membro
Matrícula
27 Janeiro 2019
olá outra vez, surgiu um novo problema pq eles se esqueceram que dia 1/12 é feriado (é uma terça) por isso, como só agr é que repararam mudaram deslocaram as aulas que iriam acontecer na terça para outros dias o que causou aos alunos que já tinham escolhido as optativas das unidades curricular e já tinham tudo arrumado sem sobreposições, um grande embaraço. Portanto, não sei o que fazer agora, porque quando por curiosidade fui ver hoje de novo o horário constatei que tinha erros por todo o lado de sobreposições de aula que não estavam lá quando finalizei a matrícula.

Alguém sabe se vos aconteceu o mesmo?? im in deep trouble

Kevin Borges

Membro
Matrícula
16 Agosto 2020
Olá a todos, hoje fui ao Iscte e consegui recolher o meu cartao de estudante, o comprovativo de matricula para o passe, e quanto ao pagamento da matricula, eu perguntei, e disseram-me que deveria aparecer na aba das propinas no fenix

André Wang

Membro
Matrícula
17 Junho 2019
Olá a todos, hoje fui ao Iscte e consegui recolher o meu cartao de estudante, o comprovativo de matricula para o passe, e quanto ao pagamento da matricula, eu perguntei, e disseram-me que deveria aparecer na aba das propinas no fenix

Boas! Tu marcaste para ir ao ISCTE tratar do cartão via doodle certo? É preciso levar alguma fotografia tipo passe para fazer o cartão ou o cartão que te deram não tem a tua foto?

CarlotaSousa

Membro Caloiro
Matrícula
5 Julho 2020
olá outra vez, surgiu um novo problema pq eles se esqueceram que dia 1/12 é feriado (é uma terça) por isso, como só agr é que repararam mudaram deslocaram as aulas que iriam acontecer na terça para outros dias o que causou aos alunos que já tinham escolhido as optativas das unidades curricular e já tinham tudo arrumado sem sobreposições, um grande embaraço. Portanto, não sei o que fazer agora, porque quando por curiosidade fui ver hoje de novo o horário constatei que tinha erros por todo o lado de sobreposições de aula que não estavam lá quando finalizei a matrícula.

Alguém sabe se vos aconteceu o mesmo?? im in deep trouble
A mim está-me a acontecer a mesma coisa. Acabei de ver no fénix e tenho duas sobreposições que não tinha antes. Também fui hoje ao iscte levantar o cartão de estudante. Levem convosco (pode ser no tlm) comprovativo de morada e se já tiverem uma conta do banco cgd a que queiram associar o cartão levem tmb o numero da conta.

Gigolo12345

Membro
Matrícula
27 Janeiro 2019
A mim está-me a acontecer a mesma coisa. Acabei de ver no fénix e tenho duas sobreposições que não tinha antes. Também fui hoje ao iscte levantar o cartão de estudante. Levem convosco (pode ser no tlm) comprovativo de morada e se já tiverem uma conta do banco cgd a que queiram associar o cartão levem tmb o numero da conta.
Sabes então como resolver ? é que agora está um grande problema pq eu tive mesmo muito tempo a tentar fzr o horário sem sobreposições pra eles agora estragarem isto

o meu é 927433255