Caloiros ESEL 2023/2024

leonor.cp_

Membro Caloiro
Matrícula
20 Maio 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEL
Olá! Para quem entrou na Esel este ano foi criado um grupo para conseguirmos falar melhor e trocar informações!! está aqui o link caso queiram entrar :)
ESEL caloiros 💉

Boa noite. Alguém sabe se ja começaram ou quando começam as aulas para os alunos do 1 ano na ESEL. Obrigada

Boa noite. Alguém sabe se ja começaram ou quando começam as aulas para os alunos do 1 ano na ESEL. Obrigada
começam no dia 26 !!! dia 25 é a apresentação às 9h mas no polo artur ravara e depois dia 26 começam mesmo as aulas normais no polo calouste gulbenkian!!!!
Post automatically merged:

já estás no grupo de caloiros e assim? se quiseres posso te adicionar!

começam no dia 26 !!! dia 25 é a apresentação às 9h mas no polo artur ravara e depois dia 26 começam mesmo as aulas normais no polo calouste gulbenkian!!!!
Post automatically merged:

já estás no grupo de caloiros e assim? se quiseres posso te adicionar!
Muito obrigada pela resposta, acabei de entrar na segunda fase e ainda nao estou no grupo. Tens algum link que possa entrar. Obrigada

Muito obrigada pela resposta, acabei de entrar na segunda fase e ainda nao estou no grupo. Tens algum link que possa entrar. Obrigada
secalhar é melhor dares me o teu número no privado e eu adiciono!!!! porque o link não tem estado a funcionar

Olá, eu ja consegui entrar pelo link que estava em cima. Muito obrigada pela tua ajuda