K kateee Membro Matrícula 20 Agosto 2020 Mensagens 64 27 Agosto 2020 #1 Olá! Mais alguém para a estesc? Quais são as vossas opções? Reactions: Sofiia.que
S Sofiabarbosa Membro Caloiro Matrícula 25 Agosto 2020 Mensagens 7 28 Agosto 2020 #2 Sim, audiologia e a tua? Reactions: Sofiia.que
K kateee Membro Matrícula 20 Agosto 2020 Mensagens 64 28 Agosto 2020 #3 Sofiabarbosa disse: Sim, audiologia e a tua? Clique para expandir... farmácia! Reactions: nadiasdf24, inesgoncalves00 and Sofiia.que
martinsalexa22 Membro Caloiro Matrícula 18 Março 2019 Mensagens 10 Curso Ciências biomédicas laboratoriais Instituição ESTeSC 28 Agosto 2020 #4 Ciências biomédicas laboratoriais(1°opção) e fisioterapia(2°opção) Última edição: 30 Agosto 2020 Reactions: Sofiia.que and kateee
André Borre Membro Matrícula 25 Agosto 2020 Mensagens 12 29 Agosto 2020 #5 kateee disse: Olá! Mais alguém para a estesc? Quais são as vossas opções? Clique para expandir... Diética e nutrição☺ Reactions: marianasilva230, Sofiia.que and kateee
kateee disse: Olá! Mais alguém para a estesc? Quais são as vossas opções? Clique para expandir... Diética e nutrição☺
Sofiia.que Membro Matrícula 24 Agosto 2020 Mensagens 19 Curso Farmácia 29 Agosto 2020 #6 kateee disse: Olá! Mais alguém para a estesc? Quais são as vossas opções? Clique para expandir... Farmácia!! Reactions: nadiasdf24 and inesgoncalves00
kateee disse: Olá! Mais alguém para a estesc? Quais são as vossas opções? Clique para expandir... Farmácia!!
K kateee Membro Matrícula 20 Agosto 2020 Mensagens 64 29 Agosto 2020 #7 André Borre disse: Diética e nutrição☺ Clique para expandir... boa! foi uma das minhas opções (: Reactions: André Borre
Gabi Tavares Membro Caloiro Matrícula 30 Agosto 2020 Mensagens 3 30 Agosto 2020 #8 Ciências Biomedicas Laboratoriais Fisiologia Clinica Farmácia Imagem médica e radioterapia Reactions: Sofiia.que and kateee
K kateee Membro Matrícula 20 Agosto 2020 Mensagens 64 30 Agosto 2020 #9 Gabi Tavares disse: Ciências Biomedicas Laboratoriais Fisiologia Clinica Farmácia Imagem médica e radioterapia Clique para expandir... são três das minhas opções, mas eu coloquei farmácia em primeiro e não tenho imagem médica (:
Gabi Tavares disse: Ciências Biomedicas Laboratoriais Fisiologia Clinica Farmácia Imagem médica e radioterapia Clique para expandir... são três das minhas opções, mas eu coloquei farmácia em primeiro e não tenho imagem médica (:
J Joana1906 Membro Matrícula 16 Agosto 2017 Mensagens 37 Curso Fisioterapia Instituição Escola Superior Dr. Lopes Dias 31 Agosto 2020 #10 kateee disse: Olá! Mais alguém para a estesc? Quais são as vossas opções? Clique para expandir... Fisioterapia (1ªopção) e Farmácia (3ªopção) :) Reactions: kateee
kateee disse: Olá! Mais alguém para a estesc? Quais são as vossas opções? Clique para expandir... Fisioterapia (1ªopção) e Farmácia (3ªopção) :)
K kateee Membro Matrícula 20 Agosto 2020 Mensagens 64 31 Agosto 2020 #11 Joana1906 disse: Fisioterapia (1ªopção) e Farmácia (3ªopção) :) Clique para expandir... eu tenho fisioterapia na sexta! de toda a forma, seremos colegas de faculdade hahaha Reactions: Joana1906
Joana1906 disse: Fisioterapia (1ªopção) e Farmácia (3ªopção) :) Clique para expandir... eu tenho fisioterapia na sexta! de toda a forma, seremos colegas de faculdade hahaha
J Joana1906 Membro Matrícula 16 Agosto 2017 Mensagens 37 Curso Fisioterapia Instituição Escola Superior Dr. Lopes Dias 1 Setembro 2020 #12 kateee disse: eu tenho fisioterapia na sexta! de toda a forma, seremos colegas de faculdade hahaha Clique para expandir... Ahahah sim, espero que sim! Posso mandar mensagem? Gostava de te perguntar uma coisinha
kateee disse: eu tenho fisioterapia na sexta! de toda a forma, seremos colegas de faculdade hahaha Clique para expandir... Ahahah sim, espero que sim! Posso mandar mensagem? Gostava de te perguntar uma coisinha
K kateee Membro Matrícula 20 Agosto 2020 Mensagens 64 1 Setembro 2020 #13 Joana1906 disse: Ahahah sim, espero que sim! Posso mandar mensagem? Gostava de te perguntar uma coisinha Clique para expandir... claro (: quem quiser falar por mp, aliás, fique à vontade!! é sempre bom conhecer pelo menos alguém na mesma faculdade, mesmo que não seja o mesmo curso.
Joana1906 disse: Ahahah sim, espero que sim! Posso mandar mensagem? Gostava de te perguntar uma coisinha Clique para expandir... claro (: quem quiser falar por mp, aliás, fique à vontade!! é sempre bom conhecer pelo menos alguém na mesma faculdade, mesmo que não seja o mesmo curso.
J JoãoMSilva Membro Caloiro Matrícula 4 Setembro 2020 Mensagens 4 4 Setembro 2020 #14 kateee disse: Olá! Mais alguém para a estesc? Quais são as vossas opções? Clique para expandir... Sim, dietética e nutrição! Reactions: Beatriz56, André Borre, marianasilva230 and 2 others
kateee disse: Olá! Mais alguém para a estesc? Quais são as vossas opções? Clique para expandir... Sim, dietética e nutrição!
M marianasilva230 Membro Caloiro Matrícula 16 Julho 2020 Mensagens 6 8 Setembro 2020 #15 André Borre disse: Diética e nutrição☺ Clique para expandir... Também, responde só se quiseres mas qual é a tua nota de candidatura? A minha é de 14,4 e tenho preferência regional Reactions: Beatriz56 and André Borre
André Borre disse: Diética e nutrição☺ Clique para expandir... Também, responde só se quiseres mas qual é a tua nota de candidatura? A minha é de 14,4 e tenho preferência regional
Cláudio.O Membro Caloiro Matrícula 8 Setembro 2020 Mensagens 4 8 Setembro 2020 #16 kateee disse: farmácia! Clique para expandir... farmácia também ... Post automatically merged: 8 Setembro 2020 Sofiia.que disse: Farmácia!! Clique para expandir... farmácia here...
kateee disse: farmácia! Clique para expandir... farmácia também ... Post automatically merged: 8 Setembro 2020 Sofiia.que disse: Farmácia!! Clique para expandir... farmácia here...
M marianasilva230 Membro Caloiro Matrícula 16 Julho 2020 Mensagens 6 8 Setembro 2020 #17 JoãoMSilva disse: Sim, dietética e nutrição! Clique para expandir... Também Reactions: Beatriz56, André Borre and JoãoMSilva
Sofiia.que Membro Matrícula 24 Agosto 2020 Mensagens 19 Curso Farmácia 8 Setembro 2020 #18 Cláudio.O disse: farmácia também ... Post automatically merged: 8 Setembro 2020 farmácia here... Clique para expandir... Finalmente alguém eheh Reactions: Cláudio.O
Cláudio.O disse: farmácia também ... Post automatically merged: 8 Setembro 2020 farmácia here... Clique para expandir... Finalmente alguém eheh
André Borre Membro Matrícula 25 Agosto 2020 Mensagens 12 10 Setembro 2020 #19 JoãoMSilva disse: Sim, dietética e nutrição! Clique para expandir... Post automatically merged: 10 Setembro 2020 Colegaa Reactions: JoãoMSilva
JoãoMSilva disse: Sim, dietética e nutrição! Clique para expandir... Post automatically merged: 10 Setembro 2020 Colegaa
M mariabea123 Membro Caloiro Matrícula 20 Junho 2020 Mensagens 2 10 Setembro 2020 #20 kateee disse: Olá! Mais alguém para a estesc? Quais são as vossas opções? Clique para expandir... Sim, fisiologia clínica em 1º lugar!
kateee disse: Olá! Mais alguém para a estesc? Quais são as vossas opções? Clique para expandir... Sim, fisiologia clínica em 1º lugar!