Caloiros FLUL?

Ahah, podes crer! E atenção: 211 porque essas 11 vagas parecem pouco mas podem vir a dar muito jeito😂
ah sim sim, são 11 pessoas que podem entrar a mais! ahahahah olha eu aqui ralada se fosse a 211ª pessoa a entrar

Pus Estudos Europeus como primeira opção, o último colocado entrou com 147 e eu tenho 169. Provavelmente entro.
boa sorteeee
Post automatically merged:

Mais uma pessoa aqui que pôs LLC como primeira opção :)) Agora é esperar que o maldito 28 de Setembro finalmente chegue e consigamos todos entrar!
vai correr bem!!

Tenho um nervoso miudinho a remoer-me porque sei que em princípio entro mas também sei que nunca se sabe ahahah. O curso parece não ter muito procura o que também é muito bom para mim.
deves entrar!! as medias subiram mas acho que nao assim tanto ahah

os horarios já sairam!! esta la no site da flul o documento de 74 paginas, com todas as cadeiras e respetivos professores e horarios (pessoalmente e por zoom)!! Also, estao la tambem as medidas de segurança.

Última edição:
boa sorteeee

vai correr bem!!

deves entrar!! as medias subiram mas acho que nao assim tanto ahah

os horarios já sairam!! esta la no site da flul o documento de 74 paginas, com todas as cadeiras e respetivos professores e horarios (pessoalmente e por zoom)!! Also, estao la tambem as medidas de segurança.
Então mas isso já lá estava acho eu (e eu não percebo nada daquilo)

• Like
Reactions: lauramgouveia
acho que o meu maior problema quando vi os horários foi tentar não sobrepor uma aula no zoom com uma aula presencial, mas, pelo o que vi, acho que é um problema geral

acho que o meu maior problema quando vi os horários foi tentar não sobrepor uma aula no zoom com uma aula presencial, mas, pelo o que vi, acho que é um problema geral
Então o que é que devemos fazer? É necessário fazer os horários agora? Se for preciso... i need help

• Like
Então o que é que devemos fazer? É necessário fazer os horários agora? Se for preciso... i need help
Já aconselharam aqui fazer várias versões de horários (na possibilidade de entrarmos no curso ahah) para quando chegar a altura da matrícula ser mais "simples", mas já disseram também que é provável que o horário não fique exatamente como nós o fizemos (pode não haver vagas e assim). Não quero estar a dizer nada errado, mas também não acho que exista pressa, só sabemos os resultados dia 28 :/

Já aconselharam aqui fazer várias versões de horários (na possibilidade de entrarmos no curso ahah) para quando chegar a altura da matrícula ser mais "simples", mas já disseram também que é provável que o horário não fique exatamente como nós o fizemos (pode não haver vagas e assim). Não quero estar a dizer nada errado, mas também não acho que exista pressa, só sabemos os resultados dia 28 :/
Também já vi dizerem isso mas ao tentar não consegui 😅😂 sei lá sou burra, há coisas que não fazem sentido para mim lá

até acho que entendi, se precisares de ajuda posso tentar 😅 não prometo nada, porque também nunca lá andei
Se não for com muita pressa acho que não é preciso. Achas que é preciso me preocupar com isso?

• Like
Boa sorte!!!

Sim, está tudo um pouco estranho mas vai correr bem!!

Pus LLC como primeira opçao tambem. E estudos asiaticos como 2a.
Oi! Eu pus estudos asiáticos como primeira opção e LLC como 2a 😄

Eu já fiz duas versões de horário (aproveitei que estava aborrecida por casa e gosto de quebra-cabeças ahahah), e realmente é um pouco complicado conseguir fazer um horário "bom". No meu caso, tentei meter as aulas Zoom todas no mesmo dia para tentar evitar ao máximo ter de ter essas aulas na faculdade. No entanto, como já disseram, não é preciso estar a stressar demasiado com isso, ainda temos 1 mês até aos resultados

Estou um pouco como tu, pretendo entrar em Estudos Europeus na FLUL, a minha média é de 160,5 e lá pedem 147 não sei se entro, tenho receio 🙃😅
Nahh, eu acho que vocês entram na boa :)

• Like
Reactions: Pedro Caldas
@NeiaJ

Como já sabes, é provável que acabe na FCSH, mas mesmo assim, esbocei os horários da FLUL "mais ou menos" como acho que devem ficar:

IMG_3236.JPG
IMG_3235.JPG

Desculpa lá a letra, mas fiz um pouco por-cima-do-joelho.
E também, como ainda não temos bem a certeza dos níveis de línguas em que podemos ficar, também não sabemos como fazer os horários em torno dessa incógnita.

Eu já fiz duas versões de horário (aproveitei que estava aborrecida por casa e gosto de quebra-cabeças ahahah), e realmente é um pouco complicado conseguir fazer um horário "bom". No meu caso, tentei meter as aulas Zoom todas no mesmo dia para tentar evitar ao máximo ter de ter essas aulas na faculdade. No entanto, como já disseram, não é preciso estar a stressar demasiado com isso, ainda temos 1 mês até aos resultados
Fizeste horário para cada opção a que te candidatas-te? Ou?

@NeiaJ

Como já sabes, é provável que acabe na FCSH, mas mesmo assim, esbocei os horários da FLUL "mais ou menos" como acho que devem ficar:

Ver anexo 15050
Ver anexo 15051

Desculpa lá a letra, mas fiz um pouco por-cima-do-joelho.
E também, como ainda não temos bem a certeza dos níveis de línguas em que podemos ficar, também não sabemos como fazer os horários em torno dessa incógnita.
Ai mds, quanta coisa 😅😅 vou tentar seguir esse modelo!

• Like