🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá! Pretendo ir para a fmup e espero ser vossa colega! E na minha opinião a média vai descer e vamos todos entrar! Vamos rezar para que tudo corra bem ☺
Olá! Pretendo ir para a fmup e espero ser vossa colega! E na minha opinião a média vai descer e vamos todos entrar! Vamos rezar para que tudo corra bem ☺
Para ser sincera estou com um mau pressentimento que a media não vai descer. Apesar do exame de Mat. ter descido foi uma descida ligeira, e os exames de bio do ano passado terem sido muito maus, quem realmente quer entrar em medicina deve te-los repetido (como foi o meu caso) e a media de bio subiu um pouco até e a de fq também subiu muito. não sei se a descida de matematica compensa a subida de bio e fq.... Só vendo mesmo
Olá, espero também entrar na fmup e a espera está a deixar-me super nervosa Por acaso ninguém sabe se recebemos mesmo um email antes de a dges divulgar os resultados e, se sim, quando é que o recebemos ?
Olá, espero também entrar na fmup e a espera está a deixar-me super nervosa Por acaso ninguém sabe se recebemos mesmo um email antes de a dges divulgar os resultados e, se sim, quando é que o recebemos ?
Olá pessoal, espero que tenham entrado na FMUP como desejavam.
Alguém sabe como se vê a posição em que entramos na faculdade? é que este ano as matrículas vão processar-se desta maneira:
Dia 12/09/2016 (Segunda-feira das 13h00 às 17h00): 1ª à 41ª posição; Dia 13/09/2016 (Terça-feira das 10h00 às 16h00): 42ª à 99ª posição; Dia 14/09/2016 (Quarta-feira das 10h00 às 16h00): 100ª à 157ª posição; Dia 15/09/2016 (Quinta-feira das 10h00 às 13h00): 158ª à 187ª posição; Dia 16/09/2016 (Sexta-feira das 10h00 às 16h00): 188ª à 245ª posição.
como é que eu vejo qual foi a minha posição? na lista da dges nao consigo perceber... --- Post atualizado ---
como é que eu vejo qual foi a minha posição? na lista da dges nao consigo perceber...
Infelizmente, terão de ver manualmente visto que não uma lista ordenada por nota de entrada de colocados. A recomendação é ver a lista de candidaturas (totais) por ordem de nota e contar aí
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.