FMUP Caloiros FMUP 2016/2017

Para ser sincera estou com um mau pressentimento que a media não vai descer. Apesar do exame de Mat. ter descido foi uma descida ligeira, e os exames de bio do ano passado terem sido muito maus, quem realmente quer entrar em medicina deve te-los repetido (como foi o meu caso) e a media de bio subiu um pouco até e a de fq também subiu muito. não sei se a descida de matematica compensa a subida de bio e fq.... Só vendo mesmo

Olá, espero também entrar na fmup e a espera está a deixar-me super nervosa :neutral: Por acaso ninguém sabe se recebemos mesmo um email antes de a dges divulgar os resultados e, se sim, quando é que o recebemos ?

Olá, espero também entrar na fmup e a espera está a deixar-me super nervosa :neutral: Por acaso ninguém sabe se recebemos mesmo um email antes de a dges divulgar os resultados e, se sim, quando é que o recebemos ?

Olá!
Eu acho que é costume durante o dia anterior mandarem um mail no qual diz onde foste colocada, mas não tenho a certeza.

• Like
Reactions: CatarinaMoreira98
Se for como o ano passado, e presumindo que fmup foi a primeira opção, lá para as 20-21h do dia anterior deves estar a receber um email!

Então é bastante provável que eu passe o dia de domingo a dar refresh no email :smile:
Não vale a pena, só por volta da hora de jantar é que os e-mails começam a chegar! :p

Em 2014, quando concorri, até só o recebi no dia seguinte - soube por volta das 20h mas através do recibo na área "Documentos". :)

Olá pessoal, espero que tenham entrado na FMUP como desejavam.
Alguém sabe como se vê a posição em que entramos na faculdade? é que este ano as matrículas vão processar-se desta maneira:

Dia 12/09/2016 (Segunda-feira das 13h00 às 17h00): 1ª à 41ª posição;
Dia 13/09/2016 (Terça-feira das 10h00 às 16h00): 42ª à 99ª posição;
Dia 14/09/2016 (Quarta-feira das 10h00 às 16h00): 100ª à 157ª posição;
Dia 15/09/2016 (Quinta-feira das 10h00 às 13h00): 158ª à 187ª posição;
Dia 16/09/2016 (Sexta-feira das 10h00 às 16h00): 188ª à 245ª posição.

como é que eu vejo qual foi a minha posição? na lista da dges nao consigo perceber...
--- Post atualizado ---
como é que eu vejo qual foi a minha posição? na lista da dges nao consigo perceber...

Infelizmente, terão de ver manualmente visto que não uma lista ordenada por nota de entrada de colocados. A recomendação é ver a lista de candidaturas (totais) por ordem de nota e contar aí