Letícia1234 Membro Veterano Matrícula 31 Maio 2017 Mensagens 122 2 Outubro 2020 #41 TheUsername disse: consegui resolver :) Clique para expandir... Ainda bem q sim, fico feliz! Boa sorte! Reactions: TheUsername
TheUsername disse: consegui resolver :) Clique para expandir... Ainda bem q sim, fico feliz! Boa sorte!
catarinabpereira Membro Matrícula 20 Junho 2019 Mensagens 56 Curso Bioquímica Instituição FCT-UNL 2 Outubro 2020 #42 Anasg disse: Parabéns Clique para expandir... Obrigada!! Entraste em quê?
T TheUsername Membro Matrícula 23 Agosto 2020 Mensagens 32 2 Outubro 2020 #43 Letícia1234 disse: Ainda bem q sim, fico feliz! Boa sorte! Clique para expandir... Obrigado , então hj já fizeste a matrícula? Reactions: Letícia1234
Letícia1234 disse: Ainda bem q sim, fico feliz! Boa sorte! Clique para expandir... Obrigado , então hj já fizeste a matrícula?
Letícia1234 Membro Veterano Matrícula 31 Maio 2017 Mensagens 122 2 Outubro 2020 #44 TheUsername disse: Obrigado , então hj já fizeste a matrícula? Clique para expandir... Sim, tive lá das14 até as 17:30 fogo estava uma fila enorme ahah mas já está tudo resolvido. Agora é começar na terça com o pé direito hehe! Reactions: TheUsername
TheUsername disse: Obrigado , então hj já fizeste a matrícula? Clique para expandir... Sim, tive lá das14 até as 17:30 fogo estava uma fila enorme ahah mas já está tudo resolvido. Agora é começar na terça com o pé direito hehe!
A Anasg Membro Caloiro Matrícula 27 Setembro 2020 Mensagens 3 3 Outubro 2020 #45 catarinabpereira disse: Obrigada!! Entraste em quê? Clique para expandir... Contabilidade e finanças Reactions: Letícia1234
B Brunaamacedoo Membro Caloiro Matrícula 27 Agosto 2020 Mensagens 3 3 Outubro 2020 #46 Olá alguém entrou em contabilidade e finanças noturno?? :) Post automatically merged: 3 Outubro 2020 Alguém sabe quando começam as aulas específicamente?? Reactions: Letícia1234
Olá alguém entrou em contabilidade e finanças noturno?? :) Post automatically merged: 3 Outubro 2020 Alguém sabe quando começam as aulas específicamente??
Letícia1234 Membro Veterano Matrícula 31 Maio 2017 Mensagens 122 3 Outubro 2020 #47 Brunaamacedoo disse: Olá alguém entrou em contabilidade e finanças noturno?? :) Post automatically merged: 3 Outubro 2020 Alguém sabe quando começam as aulas específicamente?? Clique para expandir... Olaa bruna! Eu estou em contabilidade e finanças noturno! Ainda não sei quando começam ao certo, só sei da receção na terça feira.
Brunaamacedoo disse: Olá alguém entrou em contabilidade e finanças noturno?? :) Post automatically merged: 3 Outubro 2020 Alguém sabe quando começam as aulas específicamente?? Clique para expandir... Olaa bruna! Eu estou em contabilidade e finanças noturno! Ainda não sei quando começam ao certo, só sei da receção na terça feira.
B Brunaamacedoo Membro Caloiro Matrícula 27 Agosto 2020 Mensagens 3 3 Outubro 2020 #48 Letícia1234 disse: Olaa bruna! Eu estou em contabilidade e finanças noturno! Ainda não sei quando começam ao certo, só sei da receção na terça feira. Clique para expandir... As aulas vão começar dia 7, eu já tenho algumas informações!! Reactions: Letícia1234
Letícia1234 disse: Olaa bruna! Eu estou em contabilidade e finanças noturno! Ainda não sei quando começam ao certo, só sei da receção na terça feira. Clique para expandir... As aulas vão começar dia 7, eu já tenho algumas informações!!
Letícia1234 Membro Veterano Matrícula 31 Maio 2017 Mensagens 122 3 Outubro 2020 #49 Brunaamacedoo disse: As aulas vão começar dia 7, eu já tenho algumas informações!! Clique para expandir... Podes me enviar mensagem privada para falarmos melhor? :)
Brunaamacedoo disse: As aulas vão começar dia 7, eu já tenho algumas informações!! Clique para expandir... Podes me enviar mensagem privada para falarmos melhor? :)
FilipaPereira13 Membro Caloiro Matrícula 23 Maio 2020 Mensagens 3 7 Outubro 2020 #50 Tbm entrei em Marketing!! :) Post automatically merged: 7 Outubro 2020 Brunaamacedoo disse: As aulas vão começar dia 7, eu já tenho algumas informações!! Clique para expandir... Podes tbm mandar msng com as informaçôes?? :)
Tbm entrei em Marketing!! :) Post automatically merged: 7 Outubro 2020 Brunaamacedoo disse: As aulas vão começar dia 7, eu já tenho algumas informações!! Clique para expandir... Podes tbm mandar msng com as informaçôes?? :)
A Ana Ritovska Membro Matrícula 12 Setembro 2018 Mensagens 26 Curso Animação e intervenção sociocultural Instituição IPS 11 Outubro 2020 #51 Alguém em animação e intervenção sociocultural?
T TheUsername Membro Matrícula 23 Agosto 2020 Mensagens 32 16 Outubro 2020 #52 Letícia1234 disse: Sim, tive lá das14 até as 17:30 fogo estava uma fila enorme ahah mas já está tudo resolvido. Agora é começar na terça com o pé direito hehe! Clique para expandir... na terça? Reactions: Letícia1234
Letícia1234 disse: Sim, tive lá das14 até as 17:30 fogo estava uma fila enorme ahah mas já está tudo resolvido. Agora é começar na terça com o pé direito hehe! Clique para expandir... na terça?
Letícia1234 Membro Veterano Matrícula 31 Maio 2017 Mensagens 122 17 Outubro 2020 #53 TheUsername disse: na terça? Clique para expandir... Sim, quando começaram as aulas ahah... Ou não foi terça? Upss já n me lembro! Reactions: TheUsername
TheUsername disse: na terça? Clique para expandir... Sim, quando começaram as aulas ahah... Ou não foi terça? Upss já n me lembro!
T TheUsername Membro Matrícula 23 Agosto 2020 Mensagens 32 17 Outubro 2020 #54 Letícia1234 disse: Sim, quando começaram as aulas ahah... Ou não foi terça? Upss já n me lembro! Clique para expandir... as tuas aulas já começaram ? eles foram rápidos hahahah as minhas ainda não começaram xD, pensava que as tuas iriam começar na proxima segunda Reactions: Letícia1234
Letícia1234 disse: Sim, quando começaram as aulas ahah... Ou não foi terça? Upss já n me lembro! Clique para expandir... as tuas aulas já começaram ? eles foram rápidos hahahah as minhas ainda não começaram xD, pensava que as tuas iriam começar na proxima segunda
Letícia1234 Membro Veterano Matrícula 31 Maio 2017 Mensagens 122 17 Outubro 2020 #55 TheUsername disse: as tuas aulas já começaram ? eles foram rápidos hahahah as minhas ainda não começaram xD, pensava que as tuas iriam começar na proxima segunda Clique para expandir... Epa tive uma semana e tal de aulas, mas só tive 2 teóricas normais o resto foi tp flr e apresentação ahaha Reactions: TheUsername
TheUsername disse: as tuas aulas já começaram ? eles foram rápidos hahahah as minhas ainda não começaram xD, pensava que as tuas iriam começar na proxima segunda Clique para expandir... Epa tive uma semana e tal de aulas, mas só tive 2 teóricas normais o resto foi tp flr e apresentação ahaha
Tattiana2001 😍 Matrícula 28 Outubro 2017 Mensagens 4,520 Curso Gestão da distribuição e da logística Instituição IPS 18 Outubro 2020 #56 TheUsername disse: as tuas aulas já começaram ? eles foram rápidos hahahah as minhas ainda não começaram xD, pensava que as tuas iriam começar na proxima segunda Clique para expandir... és de segundo ano certo? Pq acho que só o segundo ano começa esta segunda. Letícia1234 disse: Epa tive uma semana e tal de aulas, mas só tive 2 teóricas normais o resto foi tp flr e apresentação ahaha Clique para expandir... Eish que sorte, eu ja dei matéria tanto em teóricas como em práticas! Reactions: Letícia1234
TheUsername disse: as tuas aulas já começaram ? eles foram rápidos hahahah as minhas ainda não começaram xD, pensava que as tuas iriam começar na proxima segunda Clique para expandir... és de segundo ano certo? Pq acho que só o segundo ano começa esta segunda. Letícia1234 disse: Epa tive uma semana e tal de aulas, mas só tive 2 teóricas normais o resto foi tp flr e apresentação ahaha Clique para expandir... Eish que sorte, eu ja dei matéria tanto em teóricas como em práticas!
T TheUsername Membro Matrícula 23 Agosto 2020 Mensagens 32 18 Outubro 2020 #57 Letícia1234 disse: Epa tive uma semana e tal de aulas, mas só tive 2 teóricas normais o resto foi tp flr e apresentação ahaha Clique para expandir... então foi tranquilo ahaha pelo que ouvi dizer é melhor já preparar-me hahah Tattiana2001 disse: és de segundo ano certo? Pq acho que só o segundo ano começa esta segunda. Eish que sorte, eu ja dei matéria tanto em teóricas como em práticas! Clique para expandir... primeiro, as minhas não começam essa segunda, mas na próxima Reactions: Letícia1234 and Tattiana2001
Letícia1234 disse: Epa tive uma semana e tal de aulas, mas só tive 2 teóricas normais o resto foi tp flr e apresentação ahaha Clique para expandir... então foi tranquilo ahaha pelo que ouvi dizer é melhor já preparar-me hahah Tattiana2001 disse: és de segundo ano certo? Pq acho que só o segundo ano começa esta segunda. Eish que sorte, eu ja dei matéria tanto em teóricas como em práticas! Clique para expandir... primeiro, as minhas não começam essa segunda, mas na próxima
Tattiana2001 😍 Matrícula 28 Outubro 2017 Mensagens 4,520 Curso Gestão da distribuição e da logística Instituição IPS 18 Outubro 2020 #58 TheUsername disse: primeiro, as minhas não começam essa segunda, mas na próxima Clique para expandir... És de que curso, posso perguntar?
TheUsername disse: primeiro, as minhas não começam essa segunda, mas na próxima Clique para expandir... És de que curso, posso perguntar?
Letícia1234 Membro Veterano Matrícula 31 Maio 2017 Mensagens 122 18 Outubro 2020 #59 Tattiana2001 disse: és de segundo ano certo? Pq acho que só o segundo ano começa esta segunda. Eish que sorte, eu ja dei matéria tanto em teóricas como em práticas! Clique para expandir... Os meus professores andam só a adiar ahah Post automatically merged: 18 Outubro 2020 TheUsername disse: então foi tranquilo ahaha pelo que ouvi dizer é melhor já preparar-me hahah primeiro, as minhas não começam essa segunda, mas na próxima Clique para expandir... Really? Posh, trocaaa Reactions: Tattiana2001
Tattiana2001 disse: és de segundo ano certo? Pq acho que só o segundo ano começa esta segunda. Eish que sorte, eu ja dei matéria tanto em teóricas como em práticas! Clique para expandir... Os meus professores andam só a adiar ahah Post automatically merged: 18 Outubro 2020 TheUsername disse: então foi tranquilo ahaha pelo que ouvi dizer é melhor já preparar-me hahah primeiro, as minhas não começam essa segunda, mas na próxima Clique para expandir... Really? Posh, trocaaa
Tattiana2001 😍 Matrícula 28 Outubro 2017 Mensagens 4,520 Curso Gestão da distribuição e da logística Instituição IPS 18 Outubro 2020 #60 Letícia1234 disse: Os meus professores andam só a adiar ahah Clique para expandir... Eu as vezes já nem sei para onde me virar com tanto que tenho para fazer, sinto que vou chegar a meio do semestre e com materia perdida xd Reactions: Letícia1234
Letícia1234 disse: Os meus professores andam só a adiar ahah Clique para expandir... Eu as vezes já nem sei para onde me virar com tanto que tenho para fazer, sinto que vou chegar a meio do semestre e com materia perdida xd