IPS Caloiros IPS 2021/2022

brunavieira0

Membro
Matrícula
13 Outubro 2018
Curso
Tecnologia Biomédica
Instituição
ESTS/IPS
Olá a todos e parabéns aos que entraram. 🎉
Eu entrei em Enfermagem.

Já agora se alguém souber podem me dizer quando é suposto receber a SMS para mudar a senha e proceder com a matrícula on-line?
Parabéns, Bruna! 🥳 Creio que amanhã, pois a nossa matrícula é finalizada na segunda-feira (A,B são as iniciais correspondentes ao dia 27)

• Like
Reactions: Bruna Paixão

mainn

Membro
Matrícula
26 Setembro 2021
Olá, parabéns e boa sorte a todos! ✨
Entrei no IPS, em Comunicação Social. Relativamente ao procedimento da candidatura online, alguém conseguiu perceber quando é que nos enviarão o SMS?
Obrigada, mais uma vez, parabéns a todos! 🥳
Isso é uma boa questão, porque pelo o que percebi as finalizações de matricula vão começar dia 27, portanto convinha recebermos o SMS o mais rápido que possivel. Alguém aqui já recebeu?

• Like

Bruna Paixão

Membro Caloiro
Matrícula
25 Setembro 2021
Isso é uma boa questão, porque pelo o que percebi as finalizações de matricula vão começar dia 27, portanto convinha recebermos o SMS o mais rápido que possivel. Alguém aqui já recebeu?
Pois, também acho que faria sentido.
Eu ainda não recebi nada, mas espero que ainda hoje ou no máximo a parte da manhã de segunda receba porque as letras A e B fazem a matrícula na segunda a partir das 14:00h.
Se alguém receber pode avisar aqui dps por favor?

mainn

Membro
Matrícula
26 Setembro 2021
Pois, também acho que faria sentido.
Eu ainda não recebi nada, mas espero que ainda hoje ou no máximo a parte da manhã de segunda receba porque as letras A e B fazem a matrícula na segunda a partir das 14:00h.
Se alguém receber pode avisar aqui dps por favor?
Eu avisarei da minha parte. Eu gostava de ter contato com a IPS para falar sobre isso, mas é bastante dificil. Acho que a única forma de conseguir contato para hoje é perguntar pelas redes sociais da mesma.

Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Gestão da distribuição e da logística
Instituição
IPS
Parabéns a todos os novos caloiros do IPS.
Qualquer dúvida que tenham sobre o Instituto ou sobre o curso de GDL perguntem!

Boa sorte vão adorar a vossa nova jornada!
Post automatically merged:

Eu avisarei da minha parte. Eu gostava de ter contato com a IPS para falar sobre isso, mas é bastante dificil. Acho que a única forma de conseguir contato para hoje é perguntar pelas redes sociais da mesma.
Liguem durante o dia de amanhã 265 548 820 (custa a atenderem a chamada principalmente agora que há imensas chamadas e dúvidas e coisas a decorrer).
É Normal a mensagem demorar, não stressem nem entrem em pânico ela há-de chegar, a minha demorou 3 dias.

• Like

cscg

Membro
Matrícula
15 Setembro 2017
Curso
Ciências Socioeconómicas
Alguém está a conseguir se inscrever nas unidades curriculares ? A mim aparece que as inscrições estão encerradas