IPS Caloiros IPS 2021/2022

Susana_Gaspar

Membro
Matrícula
9 Março 2019
Olá. Também me candidatei à residência de estudantes. Eu mandei um email e eles disseram-me que os resultados são divulgados a partir do dia 14 de outubro.
A sério?? Mas isso é péssimo. Como é que as pessoas que vêm de longe vão às aulas se não têm onde ficar? 😅
Já sabes como vais fazer?

Última edição:

catarina.oliveira

Membro Caloiro
Matrícula
15 Janeiro 2020
A sério?? Mas isso é péssimo. Como é que as pessoas que vêm de longe vão às aulas se não têm onde ficar? 😅
Já sabes como vais fazer?
Pois, acho o mesmo. Entretanto uma amiga da minha mãe, que mora em Setúbal, arranjou-me alojamento. Mas antes disso estava à procura de quartos ou camas em hostel.
Já agora, estás em que curso?

Joana Rafaela

Membro Caloiro
Matrícula
4 Agosto 2020
Olá a todos, já receberam o vosso horário? Começo dia 11, no entanto, ainda não foi divulgado nada relativamente ao horário escolar.

Nayana Ciuro

Membro Caloiro
Matrícula
15 Outubro 2016
Mais alguém teve de se inscrever nas turmas manualmente? Eu criei o meu próprio horário consoante as vagas disponíveis e diz que foi registado com sucesso. Porém, quando tento clicar em "horário" ou "turmas" no portal, não me aparece nada 🥲

brunavieira0

Membro
Matrícula
13 Outubro 2018
Curso
Tecnologia Biomédica
Instituição
ESTS/IPS
Mais alguém teve de se inscrever nas turmas manualmente? Eu criei o meu próprio horário consoante as vagas disponíveis e diz que foi registado com sucesso. Porém, quando tento clicar em "horário" ou "turmas" no portal, não me aparece nada 🥲
Tenta carregar no número da cadeira através do plano de estudos e depois ao lado direito aparece "turmas", talvez por aí já consigas ver se foste alocada

• Fabulous
Reactions: Nayana Ciuro

mainn

Membro
Matrícula
26 Setembro 2021
Como é que conseguiste criar o horário? É que eu até agora tou bastante confuso onde como fazer isso tudo. As turmas e horarios tão sempre a dar erro quando tento aceder.

Nayana Ciuro

Membro Caloiro
Matrícula
15 Outubro 2016
Como é que conseguiste criar o horário? É que eu até agora tou bastante confuso onde como fazer isso tudo. As turmas e horarios tão sempre a dar erro quando tento aceder.
Tá aqui o link: ESTS - Inscrições nas Turmas
Basta entrares com a tua conta no portal, clicares em licenciatura, escolheres o curso e clicares em "Inscrições nas turmas". Depois é só montares o horário conforme as vagas disponíveis, tendo atenção pra não ficar nada sobreposto (fica a vermelho) e clicares em concluir.

mainn

Membro
Matrícula
26 Setembro 2021
Tá aqui o link: ESTS - Inscrições nas Turmas
Basta entrares com a tua conta no portal, clicares em licenciatura, escolheres o curso e clicares em "Inscrições nas turmas". Depois é só montares o horário conforme as vagas disponíveis, tendo atenção pra não ficar nada sobreposto (fica a vermelho) e clicares em concluir.
Já vi, eu já fui colocado em uma turma, portanto caso que eu não queira mudar o mesmo, não é necessário clicar em submeter um novo horário nem fazer mais nada correto?