Caloiros IST 2020/2021

Same here! Podemos ser colegas para o ano. De onde são? Como estão as vossas médias? Estou um bocado preocupado com a subida das médias.
Lisboeta aqui ahahh, tu? Eu não tenho grande fé de entrar, média de 18.8... Não doi tentar.
Post automatically merged:

A minha primeira opção vai ser engenharia biomédica, mas ainda não sei que curso do técnico ponho em segundo ahahhaha
A sério? Cool, devemos ser futuras colegas!! É a minha segunda opção
Post automatically merged:

A minha primeira opção também é biomédica! Achas que entras?
Que média é que tens, se não te importas de dizer?

Última edição:
Qual é a tua média? (Se não houver problema dizeres)

19,0 mas tenho a sorte de ser madeirense então ainda tenho alguma chance de entrar à custa do contingente porque pelo contingente geral acho muito improvável.

Parabéns!
hmm... Isso (Por seres madeirense) dá-te prioridade relativamente aos que se inscrevem pelo contingente geral?

Basicamente existem 3,5% das vagas destinadas a este contingente que é basicamente um concurso à parte só para candidatos da Madeira, como a média do último classificado normalmente é inferior ao contingente geral acaba por ser uma vantagem sim.

Basicamente existem 3,5% das vagas destinadas a este contingente que é basicamente um concurso à parte só para candidatos da Madeira, como a média do último classificado normalmente é inferior ao contingente geral acaba por ser uma vantagem sim.
Ok, boa! Obrigado pela informação!
Vais conseguir! Boa sorte 😁

Olá, pessoal.
Aproveito a criação deste tópico para informar que o IST exige que todos os candidatos tenham acesso à Chave Móvel Digital para realizar a inscrição na instituição. Concurso Nacional de Acesso .

Tentem obtê-la com maior brevidade, já que ainda pode demorar algum tempo a ser atribuída. A Chave Móvel Digital .

Olá, pessoal.
Aproveito a criação deste tópico para informar que o IST exige que todos os candidatos tenham acesso à Chave Móvel Digital para realizar a inscrição na instituição. Concurso Nacional de Acesso .

Tentem obtê-la com maior brevidade, já que ainda pode demorar algum tempo a ser atribuída. A Chave Móvel Digital .
Olá @Edgar H, queres dizer que é preciso para a matricula ou para aceder a partir de casa? Posso simplesmente utilizar o leitor de cartão de cidadão que tenho?