Caloiros IST 2020/2021

Então é suposto inscrevermo-nos, mesmo não sabendo se ficamos colocados no IST?

• Like
Reactions: Spew09
A mim aconteceu-me precisamente a mesma coisa. Já enviei um mail para o IST a explicar a situação.
agendei uma video chamada para prevenir
Post automatically merged:

Então é suposto inscrevermo-nos, mesmo não sabendo se ficamos colocados no IST?
Pela informação que li no site do técnico percebi que sim

• Like
Reactions: Bea M
Não será apenas para os alunos dos mestrados que entraram agora? É que não parece fazer muito sentido, não sei... Sempre podemos perguntar ao NAPE

agendei uma video chamada para prevenir

Pela informação que li no site do técnico percebi que sim
Isto foi o que me enviaram. Vou tentar, de novo, fazer o registo... a ver o que acontece...

Attachments

• 534A9FA0-E608-4B96-91B9-0CA57DBEEA19.jpeg
    534A9FA0-E608-4B96-91B9-0CA57DBEEA19.jpeg
    751.7 KB · Visitas: 76
Não será apenas para os alunos dos mestrados que entraram agora? É que não parece fazer muito sentido, não sei... Sempre podemos perguntar ao NAPE
Tens razão, já falei com o IST e fui eu que fiz confusão. Podemo-nos registar na plataforma, mas a autenticação só será possível se formos colocados

acho que é para os alunos que vão para o primeiro ano também.. Diz o seguinte:

Se é a tua primeira vez no Técnico deves fazer o teu registo na plataforma de admissão académica com a maior antecedência possível

Deverás iniciar o teu registo, introduzindo o teu e-mail pessoal, seguido do código que será enviado para o mesmo. Nota que o envio do código poderá demorar alguns minutos. De seguida, deverás repetir este processo para a introdução do teu número de telemóvel. A tua primeira tarefa será validares a tua identidade.
(...)
Quando receberes uma notificação com a confirmação da tua colocação no Técnico, poderás agendar a matrícula no Técnico e a visita ao Campus.

Portanto pelo que percebi também é para quem ainda não tem resultados das colocações
Pois, mas caso não fiquemos colocados no IST a inscrição terá sido feita em vão... Quando agendaste a vídeo conferência referiste que vais para o primeiro ano?

Tens razão, já falei com o IST e fui eu que fiz confusão. Podemo-nos registar na plataforma, mas a autenticação só será possível se formos colocados
Ah ok!

Pois, mas caso não fiquemos colocados no IST a inscrição terá sido feita em vão... Quando agendaste a vídeo conferência referiste que vais para o primeiro ano?

Ah ok!
não é necessário fazer a video chamada no nosso caso, fui eu que interpretei mal a informação

Eu já fiz a parte da chave móvel toda, mas agora aparece me oara meter o meu Técnico id e a palavra passe. Já posso/como é que crio uma conta do Técnico?

Eu já fiz a parte da chave móvel toda, mas agora aparece me oara meter o meu Técnico id e a palavra passe. Já posso/como é que crio uma conta do Técnico?

Isso também me aconteceu na primeira vez mas n devia ter aberto essa pagina....devia ir direto para a plataforma. Dá refresh na pagina ou abre o link outra vez até dar.
eu pelo menos consegui assim.....

Então mas acham que é melhor ir tratar já disso? Ou esperar pelas colocações?

Então mas acham que é melhor ir tratar já disso? Ou esperar pelas colocações?
Só vão conseguir completar o processo depois das colocações, quando o Técnico receber a lista de colocados e puder validar que é suposto vos deixar avançar para a matrícula.

recebi este email hoje, será porque ainda não fui colocada? ou houve mesmo um problema?

1600431465442.png

Estive a criar conta no técnico para depois efetuar a matrícula através desta mesma. Mas recebi um e-mail a dizer que tinha havido problemas com o meu registo académico. Uns amigos da mesma escola também receberam. Aguardo resposta deles. Alguém se encontra na mesma situação ? Ou saiba se É algum erro :/

recebi este email hoje, será porque ainda não fui colocada? ou houve mesmo um problema?

Ver anexo 15678
[/QUOTE

Ver anexo 15678
[/QUOTE

Ver anexo 15678
Também me aconteceu o mesmo :/

A matrícula é apenas possível ser feita online com recurso à tal chave móvel digital? Ou também poderemos fazer a matrícula pessoalmente na faculdade como anos anteriores? Estou a ter problemas com a chave móvel digital e acho que precisaria de ir à loja de cidadão resolver, quero saber se a partir de dia 28 haverá outras formas de nos matricularmos.