Caloiros IST 2020/2021

Pessoal já se inscreveram no site do técnico? Eu comecei a minha inscrição, validei a identidade com a chave móvel digital e não consigo passar uma página que me diz as tarefas pendentes, porém já tenho as tarefas feitas. Estão na mesma situação? Alguém sabe o que fazer?
Também estou assim. Mas penso que a matrícula só poderá ser feita a 28 de setembro... penso eu de que (foi o que li lá no site)...

Criei este discord para a malta de eng mecanica se poder conhecer, já que não vai haver grande parte das atividades que costumam haver de acolhimento. Fica aqui para quem quiser entrar : Join the Caloiros IST 2020 Discord Server! Depois posso criar canais de texto para cada curso 🙂

Última edição:
Pessoal já se inscreveram no site do técnico? Eu comecei a minha inscrição, validei a identidade com a chave móvel digital e não consigo passar uma página que me diz as tarefas pendentes, porém já tenho as tarefas feitas. Estão na mesma situação? Alguém sabe o que fazer?
Tenham calma, o prazo oficial das matrículas só começa na 2ª feira. 😅

Entretanto surgiram novas tarefas na página e agora aparece-me Estado: Matriculado.
a mim diz o mesmo. supostamente deviamos agendar uma hora para fazer a matrícula amanhã mas diz que já estou matriculada. Vou esperar pelo dia de amanhã para saber mais informações visto que nem sei se nos temos de inscrever em unidades curriculares ou se é automatico..

• Like
Reactions: Mada Nunes
a mim diz o mesmo. supostamente deviamos agendar uma hora para fazer a matrícula amanhã mas diz que já estou matriculada. Vou esperar pelo dia de amanhã para saber mais informações visto que nem sei se nos temos de inscrever em unidades curriculares ou se é automatico..
Tb já diz que estou matriculada. Primeiro tinha agendado para amanhã às 9h mas dps vi que tinha tarefas pendentes e fui fazendo até que já tinha matrícula feita...

Tb já diz que estou matriculada. Primeiro tinha agendado para amanhã às 9h mas dps vi que tinha tarefas pendentes e fui fazendo até que já tinha matrícula feita...
pois eu também não sabia que as tarefas pendestes já eram a matrícula em si, mas sempre é reconfortante saber que não estou sozinha nesta situação. Já agora, depois de te aparecer a dizer que estás matriculada, recebeste alguma mensagem ou algum email? é que eu não recebi mais nada em lado nenhum e supostamente deviamos escolher um horário para visitar o campi

• Like
Reactions: Mfconfraria
pois eu também não sabia que as tarefas pendestes já eram a matrícula em si, mas sempre é reconfortante saber que não estou sozinha nesta situação. Já agora, depois de te aparecer a dizer que estás matriculada, recebeste alguma mensagem ou algum email? é que eu não recebi mais nada em lado nenhum e supostamente deviamos escolher um horário para visitar o campi
Estou exatamente na msm situação q tu! N recebi nada. Já agr, já consegues ver o teu horário no fénix? O meu ainda n aparece

Eu também não estou a perceber! Muita gente matriculou-se sem qualquer agendamento mas eu consegui agendar... Acho que se for ao fénix consigo matricular-me mas como li que era suposto agendar decidi esperar por amanhã! :/ Não sei o que fazer tbh

• Like
Reactions: sofiaoliveirad