Caloiros IST 2020/2021

Tu já te matriculaste? A cena é que supostamente após a matrícula devíamos receber um email com informações sobre a visita ao campus e isso mas algumas pessoas não receberam nada...
Eu já! Isto diz que já me matriculei!

• Like
Reactions: Bea M
Naquela página de tarefas eu usei a senha da dges para me autenticar pq não tenho o leitor de cartões e etc...

Na matricula, Que agendei para amanhã, posso usar também essa senha da dges?

agradeço as respostas!

Também me matriculei sem ter agendado, espero não haver problema. Não recebi mail nenhum, só fui seguindo as tarefas que foram aparecendo e agora já tenho acesso ao calendário de testes. Estou um pouco confusa.

Para quem não viu a outra mensagem, criei um servidor de discord para os caloiros do IST 2020/2021, que já conta com mais de 100 caloiros, o objetivo é fazer com que o pessoal se conheça, já que não há tantas atividades de acolhimento presenciais como habitual.
Deixo aqui o link:
Join the Caloiros IST 2020 Discord Server!

Viva, parabéns aos colocados no técnico!

Relativamente ao acolhimento, dia 29 para o meu curso, têm ideia sobre se é presencial? Para alguém deslocado, é complicado aparecer lá às 9:00 da manhã.

Viva, parabéns aos colocados no técnico!

Relativamente ao acolhimento, dia 29 para o meu curso, têm ideia sobre se é presencial? Para alguém deslocado, é complicado aparecer lá às 9:00 da manhã.
Sim, o acompanhamento é presencial, uma vez que nesse dia vai-te ser atribuído um mentor e vais dar uma volta pelo campus do Técnico na Alameda para irem aos diversos postos de bancos para fazerem cartões caso queiram, bem como para conhecerem os diversos núcleos de estudantes.

Same 😌☺️
Post automatically merged:

Estou também na mesma situação, se não receber novidades vou contactar o Técnico para esclarecer a visita ao Campi na terça-feira.
Pensava que tinha sido a única a matricular me, é que nem dei por ela, já estava a panicar bué, pois não recebi nada mas tenho um print e qnd entro no fénix diz que já tou inscrista nas cadeiras...

• Fabulous
Reactions: Sofia Poeiras
Boa noite, recebi um mail a dizer que estou matriculado (com uma declaração de matricula). Sobre a atividade de acolhimento não sei nada. Isso é para todos os cursos? Como souberam?