Caloiros Marketing 2021/2022

Rita77897

Membro
Matrícula
11 Maio 2020
Curso
Marketing
Instituição
Universidade do Minho
Olá
Mais alguém se candidatou a Marketing? Eu candidatei me à Universidade do Minho :)

Comércio internacional no iscap! E a tua?
Ola, vou para o meu ultimo ano do secundário ( ciências e tecnologias) e estava a pensar em seguir comercio internacional no iscap, no entanto, não consigo encontrar grandes informações nem testemunhos de antigos alunos do curso.
Será que poderias falar um bocado das razões que te levaram a escolher comercio internacional e o que pensas fazer no futuro depois de licenciada...?
Obrigada

Ola, vou para o meu ultimo ano do secundário ( ciências e tecnologias) e estava a pensar em seguir comercio internacional no iscap, no entanto, não consigo encontrar grandes informações nem testemunhos de antigos alunos do curso.
Será que poderias falar um bocado das razões que te levaram a escolher comercio internacional e o que pensas fazer no futuro depois de licenciada...?
Obrigada
Enviei-te mensagem privada!

Que nice, se entrarmos na primeira opção vamos ser colegas ahahis
Post automatically merged:

Isso mesmo eheh
tenho duas décimas a menos, não sei se conseguirei garantir vaga na UM, curioso para saber o que me reserva.
Para além do mais estou nervoso pois vim de humanidades em qualquer tipo de matemática no secundário 😳

• Like
Reactions: Rita77897
Isso mesmo eheh
tenho duas décimas a menos, não sei se conseguirei garantir vaga na UM, curioso para saber o que me reserva.
Para além do mais estou nervoso pois vim de humanidades em qualquer tipo de matemática no secundário 😳
Ahahah boa sorte então, de certeza que o que seja que for vai ser o melhor para ti! :)
Não te preocupes acredito que consigas acompanhar bem!

• Like
Reactions: Luís14Truta
Ahahah boa sorte então, de certeza que o que seja que for vai ser o melhor para ti! :)
Não te preocupes acredito que consigas acompanhar
Vamos ver o que o destino nos reserva e quem sabe não nos encontremos na UM em um mês e pouco. ☺️
espero não me arrepender ahah

Última edição:
Olá a todos
Candidatei-me a Marketing no ISCAP como primeira opção, no entanto esta semana descobri que entrando no IPAM teria direito a uma bolsa de mérito por causa da minha nota de candidatura o que me está a fazer repensar a minha decisão.
Nunca tinha olhado para o IPAM por saber que é privado, no entanto sei o prestígio que tem como universidade de Marketing, sendo local de procura por parte de grandes empresas.
A minha questão é: Entre o ISCAP e o IPAM qual seria a melhor opção?
O meu grande medo ao entrar no IPAM seria perder a bolsa de mérito no segundo ou terceiro ano por não ter a média que pretendem para continuar com a bolsa (15,5) e não conseguir suportar os custos, poderia depois fazer transferência para um instituto público?
Obrigada