🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Ola, vou para o meu ultimo ano do secundário ( ciências e tecnologias) e estava a pensar em seguir comercio internacional no iscap, no entanto, não consigo encontrar grandes informações nem testemunhos de antigos alunos do curso.
Será que poderias falar um bocado das razões que te levaram a escolher comercio internacional e o que pensas fazer no futuro depois de licenciada...?
Obrigada
Ola, vou para o meu ultimo ano do secundário ( ciências e tecnologias) e estava a pensar em seguir comercio internacional no iscap, no entanto, não consigo encontrar grandes informações nem testemunhos de antigos alunos do curso.
Será que poderias falar um bocado das razões que te levaram a escolher comercio internacional e o que pensas fazer no futuro depois de licenciada...?
Obrigada
Isso mesmo eheh
tenho duas décimas a menos, não sei se conseguirei garantir vaga na UM, curioso para saber o que me reserva.
Para além do mais estou nervoso pois vim de humanidades em qualquer tipo de matemática no secundário
Isso mesmo eheh
tenho duas décimas a menos, não sei se conseguirei garantir vaga na UM, curioso para saber o que me reserva.
Para além do mais estou nervoso pois vim de humanidades em qualquer tipo de matemática no secundário
Olá a todos
Candidatei-me a Marketing no ISCAP como primeira opção, no entanto esta semana descobri que entrando no IPAM teria direito a uma bolsa de mérito por causa da minha nota de candidatura o que me está a fazer repensar a minha decisão.
Nunca tinha olhado para o IPAM por saber que é privado, no entanto sei o prestígio que tem como universidade de Marketing, sendo local de procura por parte de grandes empresas. A minha questão é: Entre o ISCAP e o IPAM qual seria a melhor opção?
O meu grande medo ao entrar no IPAM seria perder a bolsa de mérito no segundo ou terceiro ano por não ter a média que pretendem para continuar com a bolsa (15,5) e não conseguir suportar os custos, poderia depois fazer transferência para um instituto público?
Obrigada
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.