Caloiros - Serviço Social - ISCTE 2023/2024

Danny R

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2023
Olá! Vou começar a minha licenciatura em Serviço Social, no ISCTE, este ano, mas estou em dúvida se as aulas começam a 11 ou a 18 de setembro. Alguém na mesma situação?

Aloo! Entrei este ano em Gestão, também no ISCTE, e uma amiga minha do 2° ano disse que começam dia 11.
Não sei se essa é a data de início apenas para os cursos da IBS ou se é para todo o ISCTE, mas se entrares no Fénix tens lá o teu horário e acho que já dá para teres uma noção de quando começam as tuas aulas!

Aloo! Entrei este ano em Gestão, também no ISCTE, e uma amiga minha do 2° ano disse que começam dia 11.
Não sei se essa é a data de início apenas para os cursos da IBS ou se é para todo o ISCTE, mas se entrares no Fénix tens lá o teu horário e acho que já dá para teres uma noção de quando começam as tuas aulas!
Olá! Muito obrigada pela ajuda! Na altura estava em dúvida porque no Félix constavam-me datas diferentes no calendário das aulas e no pessoal, mas já está resolvido!

Preciso de ajuda. Não consigo terminar a matricula da 2 fase no iscte porque não consigo inscrever me numa das uc e não me deixa preosseguir. Algúem me pode ajudar?