Caloiros Tradução - 2020/2021

Margarida PM

Membro Caloiro
Matrícula
9 Agosto 2020
Curso
Línguas e Humanidades
Olá! Meti tradução na FSCH como primeira opção.
Bem vinda ao grupo! (◍•ᴗ•◍)
Post automatically merged:

Como preferirem😊. Aqui, Instagram, Twitter?
Nunca cheguei a responder... Não acham melhor ser num sítio que seja mais fácil de falar? O Twitter/Instagram são redes sociais que não são feitas para isso. Não seria melhor um grupo de WhatsApp ou algo do gênero?
Algo onde seja mais fácil comunicarmos entre nós.

adriana0502

Membro
Matrícula
18 Outubro 2019
Bem vinda ao grupo! (◍•ᴗ•◍)
Post automatically merged:

Nunca cheguei a responder... Não acham melhor ser num sítio que seja mais fácil de falar? O Twitter/Instagram são redes sociais que não são feitas para isso. Não seria melhor um grupo de WhatsApp ou algo do gênero?
Algo onde seja mais fácil comunicarmos entre nós.
Por mim, está tudo bem ☺️ É só dizer!

Matrícula
1 Julho 2020
Entrei em Línguas Aplicadas na FLUP e vou escolher a vertente de Tradução.
Alguém aqui vai para o mesmo?
Como não conheço ninguém da FLUP era uma boa encontrar futuros colegas 😊

Matrícula
1 Abril 2020
Alguém que esteja em tradução na fcsh que possa dar umas luzes relativamente às inscrições/cadeiras/professores/horários? Ou qualquer outra dica relativamente à universidade que ache importante para um aluno do 1º ano?
Obrigada!

• Like
Reactions: adriana0502

adriana0502

Membro
Matrícula
18 Outubro 2019
Ah ainda assim gostava de saber como está a ser a tua experiência. Que cadeiras estás a ter? Como é que são os professores? O que é que estás a achar do ambiente da universidade? E o horário como é?
É assim, eu não posso dizer muito porque estou lá há muito pouco tempo :) A experiência está a ser relativamente boa apesar da pandemia. Estamos a ter aulas presenciais e online por turnos (cada semana muda). Tenho Francês, Alemão, Introdução às ciências da linguagem, Informática para a tradução e Terminologia. Os professores são todos muito queridos e estão sempre dispostos a ajudar! Em relação ao ambiente da faculdade não posso mesmo responder pois ainda não lá estive muito tempo 😊

• Like
Reactions: babywantsmusic