UTAD Caloiros

Tiago Viana

Membro Veterano
Matrícula
8 Dezembro 2017
Curso
Engenharia Informática
Instituição
IPVC
Hello!!
Alguém me pode falar sobre a sua experiência no curso de Eng Informatica?
Obrigado;)
Abraço ;))

Rafa.J

Membro
Matrícula
7 Setembro 2017
Achaste as cadeiras acessíveis? Achas que o curso vale a pena?

Obrigadaa :)
Em termos de cadeiras acho bastante acessível, desde que se estude. Vais encontrar gente que ja anda lá aos anos para fazer cadeiras e que fazem com que algumas pareçam difíceis, mas a verdade é que só nao faz quem nao quer. Em termos de professores são bons, ha dois ou três que as aulas deles sao perda de tempo, mas faz se bem. Se gostas mesmo desta área, acho que fazes bem em escolher este curso. Quaisquer dúvidas que tenhas mais, é só dizer .

Inêsp23

Membro Caloiro
Matrícula
18 Agosto 2020
Em termos de cadeiras acho bastante acessível, desde que se estude. Vais encontrar gente que ja anda lá aos anos para fazer cadeiras e que fazem com que algumas pareçam difíceis, mas a verdade é que só nao faz quem nao quer. Em termos de professores são bons, ha dois ou três que as aulas deles sao perda de tempo, mas faz se bem. Se gostas mesmo desta área, acho que fazes bem em escolher este curso. Quaisquer dúvidas que tenhas mais, é só dizer .
Obrigada!! Podes me dizer como é normalmente o horário do curso?

Rafa.J

Membro
Matrícula
7 Setembro 2017
Obrigada!! Podes me dizer como é normalmente o horário do curso?
Os horários variam de semestre para semestre, mas normalmente tens 2 ou 3 tardes livres por semana e quando tens aulas de tarde ou é até às 16h ou até às 18h. Também pode acontecer teres um dia livre, normalmente sexta ou segunda.

Inêsp23

Membro Caloiro
Matrícula
18 Agosto 2020
Os horários variam de semestre para semestre, mas normalmente tens 2 ou 3 tardes livres por semana e quando tens aulas de tarde ou é até às 16h ou até às 18h. Também pode acontecer teres um dia livre, normalmente sexta ou segunda.
Obrigada, gostas do ambiente da UTAD?

Rafa.J

Membro
Matrícula
7 Setembro 2017
Obrigada, gostas do ambiente da UTAD?
Adoro, não só da UTAD mas como também da cidade de Vila Real, se fores mesmo para lá, aproveita, porque o tempo lá passa muito rápido, quando deres conta, estás no fim do curso e não queres vir embora. Então quando conheceres os teus colegas de curso e fizeres novos amigos, ainda melhor.

Inêsp23

Membro Caloiro
Matrícula
18 Agosto 2020
Adoro, não só da UTAD mas como também da cidade de Vila Real, se fores mesmo para lá, aproveita, porque o tempo lá passa muito rápido, quando deres conta, estás no fim do curso e não queres vir embora. Então quando conheceres os teus colegas de curso e fizeres novos amigos, ainda melhor.
Obrigada pela simpatia :)

• Like
Reactions: Rafa.J

Sofiav

Membro Veterano
Matrícula
4 Agosto 2016
Curso
Medicina Veterinária
Instituição
UTAD
Olá! Alguém sabe como estão a funcionar as aulas na UTAD? Se estão a ser aulas presenciais ou mistas?
Obrigada
Olá. Em princípio vão ser mistas, e as aulas práticas so serão presenciais em caso de extrema necessidade. No entanto, ainda nada foi divulgado, pelo que não se sabe muito bem como vai ser.

• Like
Reactions: veracarvalho309

_ana

Membro
Matrícula
20 Setembro 2020
Boa tarde
Alguém sabe de alguma pessoa que queira fazer permuta em medicina veterinária da utad para a faculdade de Lisboa?